terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Seriado Sandy & Junior de volta no Canal Viva



Adivinha quem está de volta ao VIVA este mês? A dupla Sandy & Junior! 
Relembre o seriado que marcou a estreia dos irmãos, de Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme como atores.
Anote na agenda: “Sandy & Junior”, a partir de 16 de fevereiro, de segunda a sexta, às 12h30.


Aventuras, encontros e desencontros, romances e atritos. O seriado “Sandy & Junior” volta à grade do VIVA no próximo dia 16às 12h30, mostrando com muito humor e descontração, a rotina dos irmãos e sua turma de amigos. E, claro, música é o que não falta para embalar tantas histórias dos adolescentes. A cada episódio, números musicais da dupla e de convidados especiais são destaques.

Sandy e Junior (Foto: CEDOC/ TV GLOBO)

Exibida originalmente de 1999 a 2003 pela TV Globo, a atração marca a estreia de Sandy e Junior como atores. Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme também iniciaram a carreira na televisão no seriado teen. Enquanto ele vive Gustavo, o mais cobiçado do grupo, Fernanda interpreta Patty, uma mimada patricinha. Além das participações especiais, durante suas quatro temporadas, o elenco fixo contou com nomes como Daniele SuzukiMarcos MionWagner SantistebanErik MarmoJuliana Knust,Graziella SchmittCamila dos AnjosIgor Cotrim, entre outros.
Sandy e Junior (Foto: CEDOC/ TV GLOBO)



















A trama se passa no colégio CEMA – Centro Educacional Mário de Andrade, em São Paulo. Lá, Sandy é uma das alunas mais populares, funcionando como líder dos colegas por seu temperamento equilibrado. Segura, inteligente e meiga, não tem quem não se encante pela moça. Junior é parecido com a irmã. Articulado e apaixonado por música, ele concilia os estudos com a banda em que toca bateria, e na Rádio Dez, emissora do colégio, onde é DJ.

Sandy e Junior (Foto: CEDOC/ TV GLOBO)

No programa de estreia, a turma se reúne para organizar um festival de música na escola. Enquanto decidem os detalhes da montagem do show, uma notícia abala todos os planos: o pátio do local será transformado em um estacionamento. Eriberto Leão participa do episódio como Luca, rapaz interessado em se apresentar no evento.

Estreia dia 16 de fevereiro, às 12h30
Horário principal: De segunda a sexta, às 12h30
Horário alternativo: De segunda a sexta, às 8h30

CRÉDITOS: SITE CANAL VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário