sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

David Bisbal fala sobre Sandy em entrevista ao Popline: "Adoraria cantar com ela"



Você gravou a música “Hombre de Tu Vida” com a Sandy. Vocês se encontraram ou gravaram separadamente e nem tiveram contato?

Eu adoro a Sandy! A gente teve contato sim, mas ela não podia viajar, porque tinha sua agenda de trabalho e agora é mãe, e deve estar se dedicando mais a isso. Eu já a conhecia desde a dupla com o irmão, porque tivemos o mesmo produtor. Eles fizeram um disco com Sebastian Krys, um disco muito bom, aliás. Acho que era 2006. Lembro que tínhamos o mesmo produtor e o Sebastian Krys me falou deles. Aí, quando eu compus essa música, que tem uma pegada muito brasileira, eu pensei nela. Por que não? Somos da mesma gravadora e achei que seria a união perfeita.

Quando você fez o show em São Paulo, muitos fãs pensaram que ia cantar “Hombre de Tu Vida” com ela no palco. Mas a Sandy estava grávida. Agora, ela está voltando a trabalhar, então tenho que perguntar: gostaria de cantar com ela em um show?

Sim, gostaria! Claro que gostaria cantar com a Sandy! O problema é que muitas vezes, entre nós artistas, é difícil casar as agendas. Mas eu adoraria.



Entrevista na íntegra: AQUI.



CRÉDITOS: POPLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário