terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Homenagens de Sandy e Junior ao avô Zé do Rancho

SANDY

"Ele encantou tantas plateias com o seu dom... Dos 87 que viveu – muito bem vividos –, 71 foram dedicados à música, que, de todos os assuntos, era sempre o favorito. Ele amou e ensinou muito todos os seus filhos, netos e bisnetos. O legado é imenso, não só pra nós, mas pra todo Brasil. Quanto orgulho eu carrego no meu coração... E a saudade já quase não cabe em mim. Vô querido, todo o meu carinho, meu amor, meu respeito, minha música pra você. Descanse em paz."



JUNIOR

"Faleceu ontem um dos meus heróis de infância... E agora o céu está em festa! Tem violeiro da melhor qualidade chegando!!! Dono de uma sensibilidade única, deixou sua marca na história da música brasileira. Ele viveu pra música. Descanse em paz, meu avô querido. Obrigado por tudo que você me ensinou! O "Genaro, meu bem" original, João Izidoro Pereira (mais conhecido como" Zé do Rancho".) 04/06/1927 - 15/02/2015➕"



#LutoZéDoRancho

PRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário