quinta-feira, 15 de maio de 2014

Marido de Sandy fala sobre a cantora: “Quero que ela seja 300 bilhões de vezes melhor do que eu”

Músico foi entrevistado pelo programa Roberto Justus +



Lucas Lima participou do programa Roberto Justus + e na atração falou sobre a questão de ser mais conhecido como “o marido de Sandy”.

— Não tem como querer evitar que as pessoas me vejam como o marido da Sandy. Ela é uma artista muito grande. Eu não me importo com isso. Quero que ela seja 300 bilhões de vezes melhor do que eu. Qualquer vitória dela é uma vitória minha.  

Nascido em Porto Alegre, o músico revelou ainda que a mulher às vezes não entende o que ele diz.

— De vez em quando ainda falo com minha mulher de um jeito que ela não entende nada.

A atração, que vai ao ar na próxima segunda-feira (19), vai ter como tema o sotaque brasil, e os convidados Marcio Victor, da banda Psirico, Neguinho-da-Beija-Flor e Fabíola Gadelha, repórter do Cidade Alerta.




CRÉDITOS: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário