quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ligada no SuperStar na Web, Sandy manda recado para Fê Paes Leme

Cantora convida o público para assistir o programa desta sexta, 2 de maio


Sandy (Foto: Camila Serejo/TV Globo)

Cantora, gravidíssima e super antenada nas novidades da internet, Sandy bate um papo com o site do SuperStar e revela que está por dentro do SuperStar na Web, programa apresentado semanalmente por Fê Paes Leme na internet. A cantora aproveita para mandar um recado para a amiga apresentadora. "Fê, está arrasando no SuperStar na Web! Parabéns", ela elogia.

A cantora ainda convoca o público de casa para o próximo programa, que já tem data e convidado marcados: "Galera não perca, é muito legal, muito divertido, tá muito interessante", Sandy convoca para o SuperStar na Web desta sexta, 2 de maio, que vai receber a banda Suricato, aprovada com 91% dos votos no primeiro dia de Audições do reality.


Clique no link abaixo pra assistir o vídeo:




CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

Um comentário:

  1. Bandas de domingo agora que passaram, atingiram os 70% e nao ficaram. Tinha que fazer o que foi divulgado desde o começo, e nao ficar mudando as regras. Eram 50 bandas a se apresentarem...onde estao o resto das bandas...???
    Outra coisa, teve banda que o povo pelo voto, nao escolheria, e só passaram pois algum jurado votou...observei 2 lances muito estranhos, um de uma dupla sertaneja, em que os jurados nao queriam apadrinhar, e um lance de um sanfoneiro, que só passou pois a Ivete é amiga do pai dele. Outro lance, banda é banda, dupla sertaneja paga os musicos, entao nao é banda, e outra foi o caso deste sanfoneiro, ele é o dono, ele paga para os musicos, isso nao é o conceito de banda que o programa estava divulgando.
    Tudo armaçao...já tem quem vai ganhar, tudo armado, te garanto que a maioria dos aprovados, nao se inscreveram no site, foram "indicados", tenho quase certeza disso.

    ResponderExcluir