domingo, 11 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães!!

Hoje, uma data mais que especial, não poderia deixar de lado, mesmo que já estar quase no fim... Mas não tem problema, pq o Dia das Mães, é todos os dias! =)


Tá aí uma mulher guerreira, q não mede esforços pra ver a felicidade de seus pimpolhos.

Exigente, Noely deixou os filhos cantarem com a condição de não faltarem às aulas, e eles cumpriram direitinho a

ordem da mamãe. Além de mãe, ela virou empresária, produtora e fotógrafa oficial dos filhos, acompanhando-os por 

todos os lugares onde eles vão. Ela jamais deixou a peteca cair!!!!


Foto: Domingo, já é Dia das Mães e pra começar as comemorações, essa linda mensagem. ♥

Créditos: FC Sim Sandy 

Boa noite, galera! Beijos =)

#PriSilva

E também será o 1º Dia das Mães dela... Sandy, apesar de não poder interagir muito com o filhote, já é uma linda e maravilhosa mamãe... 

Em seu Instagram, Sandy deixou sua homenagem ao Dia das Mães tbm:

"Feliz Dia das Mães!! Esse meu primeiro tá muito especial... Muito amor e alegria pra todas as mães que me seguem aqui. Obrigada pelo carinho q todos têm me dado! Mto feliz..."


Lindas demais essas 3!! ♥

Hj não é um dia de apenas homenagear Noely, mas, sim, a todas as mães desse Planeta...

Parabéns a todas as mamães, à Noely, Mariazinha, Sandy e a minha mãe tbm, é claro!! ♥


Mãe, Te Ofereço Essa Canção
Como Prova De Amor
Como Prova De Carinho E Devoção
Pra Te Agradecer...

Mãe, Pelas Noites Que Ficou
Ao Meu Lado Sem Dormir
E Por Tudo Que Você Já Fez Por Mim
Por Tudo Que Eu Sou...

Mãe, Não Esqueço De Você
Onde Você Estiver
Tenha Certeza Você É
Meu Anjo Protetor...

Mãe, O Abrigo Mais Seguro É Teu Amor
Teu Abraço Tira O Medo E Acalma A Dor
Você Chega Perto E A Alegria Vem
Fica Tudo Bem...

Eu Queria Dizer Minha Mãe
Que No Fundo Do Meu Coração
Escrevi Teu Nome Com Letras De Ouro
Pois Você É Um Tesouro
Uma Luz Na Escuridão...

Eu Queria Dizer Minha Mãe
O Que As Palavras Não Conseguem Descrever
Que Você É Muito Mais Maravilhosa
Do Que A Mais Linda Rosa Que Eu Trago Pra Você...

Minha Rainha Que Nossa Senhora Te Guarde
Em Teu Manto, Em Teu Véu
Você É Minha Rainha
A Fada Madrinha
Um Anjo Que Veio Do Céu...

Ao Teu Lado Tudo Tem Sabor De Mel
Mãe, Oh, Oh, Mãe, Oh, Oh, Mãe
Ao Teu Lado Tudo Tem Sabor De Mel
Mãe, Oh, Oh, Mãe, Oh, Oh, Mãe
Ao Teu Lado Tudo Tem Sabor De Mel



Feliz Dia das Mães!!!! ♥♥

Bjus.

PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário