quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sandy & Lucas - 5 anos de união e amor!! ♥♥

Hoje, nosso casal liiiiindo tá completando mais um ano de união e muito amor! ♥♥ (Bodas de Madeira)

Vou fazer uma homenagem aos dois aqui, relembrando a história linda deles:


História
A história de Sandy e Lucas começou a mais ou menos catorze anos atrás, quando as famílias se conheceram em um show da Família Lima, em São Paulo, em Outubro de 1998. Depois da apresentação, Sandy e Lucas conversaram e o violinista iniciou também uma amizade com o irmão da cantora, Júnior Lima. Mas o primeiro beijo só aconteceu em Junho de 1999, em um intervalo das gravações do programa Sandy e Junior, da Globo, quando Lucas foi convidado para uma participação especial (encarnando como personagem um anjo que se apaixonava pela aluna da escola, que no caso era Sandy).
 Após dirigir-se a casa dos pais da cantora, Lucas fez um pedido de namoro oficial aos pais da Sandy sem ela estar presente. Ambos com 16 anos. A cantora conta ainda, brincando , que quando chegou em casa, os pais já tinham oficializado o namoro sem ela saber de nada. “Agora sim, sei que estou apaixonada”, confessou a cantora na época. “Ela é tudo o que eu sempre quis”, emendou Lucas. Na época a Família Lima ainda morava em Porto Alegre e estavam á procura de uma casa para alugar em Campinas, interior de São Paulo.


Idas e vindas:
A primeira aparição em público do casal, aconteceu a 10 de Junho de 1999, em um show do cantor Leonardo, em São Paulo. O casal estava acompanhado pelas respetivas famílias. Romperam o namoro depois de cinco meses. Segundo a cantora Sandy, por causa dos compromissos de trabalho e da falta de tempo para se encontrarem.
Sessenta dias depois do fim da relação, Sandy iniciou um romance com o ator Paulo Vilhena, com quem ficou sete meses, até Agosto de 2000.
Em Junho de 2001, Sandy e Lucas reataram na festa de aniversário de Noely, mãe da cantora, mas o namoro voltou a terminar um ano depois. Na época, uma fonte ligada á família disse que os pais da cantora se opunham á relação, pois temiam uma aproximação por convivência. O casal retomou o romance três anos depois, em Junho de 2004, e mantem a relação até hoje.
O primeiro beijo público aconteceu no mesmo ano, em um show da dupla Sandy e Júnior, em São Paulo. Lucas subiu ao palco para tocar uma canção (Vida de Marola) com ela e, no fim da apresentação, a plateia pediu um beijo do casal. Lucas beijou, mas Sandy escondeu o gesto com as mãos.


Noivado:
O noivado ocorreu no fim de Janeiro de 2007, quando passaram a usar uma aliança de compromisso, durante férias nos EUA. Os amigos mais chegados disseram que Lucas presenteou a amada no dia 28 de Janeiro, dia do aniversário da cantora. Sandy citou que marcaria a data depois que terminasse a faculdade de letras. Declarou ainda que queria se casar até os 25 anos.

Casa:
Na época Sandy e Lucas estavam ainda reformando o apartamento que compraram para morar no bairro Cambuí, em um prédio de alto padrão. O imóvel de 250 metros quadrados, avaliado em torno dos 750 mil reais, estava em obras e a reforma estava prevista a acabar depois do casamento. O apartamento ocupa o 7º andar todo do prédio, tem quatro suítes, mas Sandy preferiu transformar uma delas em seu closet, com uma área de cerca de 20 metros quadrados, Na sala de estar, apenas está definida uma parede de tijolos aparentes, que a cantora pediu para ser erguida. O casal também se preocupou com a segurança: tanto a entrada principal quanto a de serviço têm portas blindadas. Cada uma delas custou 20 mil reais. 


Casamento:

Na noite de sexta-feira, 12, ás 20:45, Sandy disse "sim" a Lucas Lima, namorado da cantora á cerca de cinco anos, numa cerimônia religiosa na casa dos pais da noiva em um condomínio em Campinas.
A noiva foi conduzida ao altar pelo pai Xororó ao som de uma música instrumental composta pelo Lucas. Após a troca de alianças (feitas de ouro branco e amarelo pelo designer Jorge Amarante), aconteceu uma festa para 250 convidados entre familiares e amigos como Angélica, Luciano Huck, Joana Prado, Vítor Belfort e Fernanda Rodrigues.


Madrinhas:

Aline Lima, Fernanda Rodrigues, Stellla Jorge e Ana Paula


Padrinhos:

Junior Lima, Amon-Rá, Moisés Lima, Allen Lima, André, Fernando de Andrade e Luiz Nogueira.

Para aproveitar a festa dos sonhos, Sandy investiu alto e garantiu sua privacidade. Manteve no mais absoluto segredo todos os detalhes do casamento. 
Depois da cerimonia, em seu blog, o noivo (Lucas) publicou um comentário bem-humorado sobre as poucas imagens distribuídas. "Se é para mostrar tudo, faz a cerimônia em praça pública, né?"
A descontração começou ainda no altar, antes mesmo das 21h, quando o padre perguntou a Lucas se aceitava Sandy como sua esposa. "Oh, Claro que quero!", respondeu arrancando risos dos convidados.
A cerimônia e a festa tiveram como cenário a mesma tenda montada no campo de futebol da casa dos pais da noiva (Noely e Xororó). Sandy e Lucas receberam duas bênçãos por causa da diferença de religiões: ela é católica e ele, luterano. Com 1h de atraso a primeira celebração começou ás 18h, testemunhada por 20 convidados, entre pais irmãos e padrinhos. O pastor leu o salmo 23, abençoou o casal e as chaves da nova casa. Nesta cerimônia, as quatro madrinhas usaram uma pulseira com as duas alianças de ouro branco e amarelo, que representavam os noivos, entrelaçados em uma fita de ouro. 

A benção católica teve início ás 20h45. Lucas entrou seguido pelos padrinhos e madrinhas que se colocaram em estilo americano, ou seja, homens de um lado e mulheres do outro.

De seguida com um vestido romântico "off-white" de rendas francesas, pérolas e cristais, Sandy entrou com o pai, Xororó, que a levou até o altar ao som de uma música instrumental composta por Lucas. No altar, o noivo aguardava usando um terno risca de giz assinado por Ricardo Almeida.
As alianças em ouro branco e amarelo chegaram ás mãos da dama de honra Nathalia Scholles (prima de Lucas), e ás ordens do pajem, Manoel Lima Dias (primo de Sandy). A cantora quase chorou na troca de alianças. Xororó não conteve as lágrimas. Ao final, mais emoção quando Zeca Lima, pai de Lucas, cantou "Pai Nosso" e Xororó "Ave Maria". Os noivos deixaram o altar ao som da música tema do filme da Disney, Tarzan, instrumentada por violinos.
- "É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa agente radiante!" Disse Sandy
- "Estou muito feliz de iniciar uma nova família com a mulher da minha vida" completou Lucas.

Era 00:30 quando o casal abriu a pista de dança com uma trilha sonora bem original. Segundo o DJ Júlio Torres, a primeira música foi uma valsa que é tema original do videogane "Super Mario Galaxy". Logo depois, os noivos engataram uma valsa com os pais. Ela dançou com o Xororó e o marido, com a mãe, Lorena. Não demorou para a pista começar a ferver. Na terceira música, os convidados se divertiram ao ver o primo da cantora, Maury de 12 anos, tirar a apresentadora Ellen Jabour para dançar. Junior, o irmão da noiva, brincou com o garoto, dizendo que ele havia atrapalhado os seus planos. Mais tarde, Ellen se tornaria o centro das atenções novamente ao pegar o buquê de Sandy. Entre os convidados estavam os apresentadores Angélica e Luciano Huck, o VJ Felipe Solari, a apresentadora Joana Prado, o professor de jiu-jítsu Vitor Belfort, a cantora Marina de La Riva, o estilista Ricardo Almeida e a esposa Agatha Felix, além da estilista Emanuelle Junqueira, que assinou o vestido da noiva.

A pista segui animada até as 5h da manhã, embalada por sucessos dos anos 70 e clássicos como It´s Raining Men, YMCA e Whisky a Go Go, sob o comando de três Djs. Ás 3h30 da manhã, Sandy trocou o salto por um chinelo, subiu ao palco e cantou "Scandall" música que fez em parceria com o cunhado Amon-Rá.

Mas o ponto mais alto da festa aconteceu na alta madrugada, quando Junior e Amon-Rá surgiram no palco mascarados como monstros. Em seguida Lucas subiu fantasiado de Michael Jackson. Numa performance bem ensaiada, a família dançou a coreografia de "Thriller", um dos sucessos de Michael Jackson. Após a apresentação, Sandy pegou o microfone e, desmanchando-se em sorrisos para o marido, disse: Entenderam por que eu me apaixonei por ele?

Os convidados degustaram um cardápio de massas, carnes e sobremesas de frutas frescas criado pela banqueteira Maria Elisa Focesi, do Buffet D´Elisa. As flutes eram abastecidas com muito champanhe Veuve Clicquot. Para finalizar, uma colorida mesa de doces, o bolo e os tradicionais bem-casados Conceição. Como lembrança, os convidados levaram os guardanapos bordados com citações de diversos autores eescolhidos por Sandy e Lucas, além de garrafas de água com rótulos customizados, que foram colocadas dentro dos carros.

Às 5h da manhã do sábado 13, Sandy e Lucas seguiram para o The Royal Palm Plaza, um dos mais luxuosos hotéis de Campinas. Os noivos queriam curtir seus primeiros momentos de casados, mas ao chegar á porta, avistaram fotógrafos e fãs á sua espera. Deram meia volta com o carro e voltaram para a casa de Noely e Xororó. Lucas ainda teve fôlego para escrever em seu blog depois da festa: "Caseeeeei!!!! A festa "tava" perfeita, pra qualquer lado que olhava, só tinha gente legal!!!", postou o empolgado marido de Sandy. "Fui porque tô morrendo de sono (são 6 e pouco da manhã!!)." No final de semana, os recém-casados partiram para uma viagem á Europa em um roteiro pelos castelos da Escócia e por Praga, na República Tcheca.



Pra coroar toda essa felicidade, só falta um bebê, né... Hehehe... =D


Parabéns Sandy Leah e Lucas Lima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toda felicidade do mundo pra vcs!!

Muito mais amor e que venham muito mais anos lindos pela frente!!



Amooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário