terça-feira, 10 de setembro de 2013

Com a voz embargada, Junior fala sobre Champignon: 'Cara iluminado'

Champignon (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

O músico Junior Lima, que junto com Champignon formou a banda Nove Mil Anjos, em 2008, conversou ao vivo com Fátima Bernardes pelo telefone e falou sobre a trágica morte do amigo. "Teve um período de quase dois anos em que convivíamos quase diariamente. Ele era um cara incrível, uma pessoa muito surpreendente. Desculpa, eu estou muito emocionado porque acabei de ver as imagens que você mostrou e é complicado. Mas a gente se falou um pouco depois que a gente perdeu o Peu (companheiro de banda de Champignon e Junior) e a gente ficou comentando sobre a vida e ele falou sobre as coisas que estava fazendo com A Banca e ele parecia estar bem, superando tudo. Eu estou com uma dificuldade muito grande de acreditar nisso porque, por mais que ele passasse por várias coisas e tivesse momentos confusos, ele era um cara muito iluminado e surpreendia a gente. A gente via essa imagem que todo mundo via dele, de um cara malucão, mas ele era um cara que amava a filha e que se emocionava quando falava dele. Enfim, é muito difícil tornar isso real na cabeça e fazer a ficha cair”, disse Junior.
Junior contou que ficou perdido quando soube da notícia da morte do amigo: "As coisas não se encaixam muito na minha cabeça porque não é possível que essa seja a única alternativa de uma pessoa. Agora é esperar pra ver se a gente descobre por que isso aconteceu. Dificuldade todo mundo passa, a gente perde amigos, mas para perder a própria fé, como ele mesmo disse a respeito da morte do Chorão. Talvez ele tenha perdido, mas é muito difícil de acreditar.


Vídeo no link abaixo:

CRÉDITOS: SITE DO PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES
..............................................................................................................................
Pelo twitter, Sandy e Junior lamentam a morte de Champignon:
Sandy:
"Mto triste com a notícia da morte do Champignon... Que ele fique em paz. R.I.P. Champs."

Junior:
"Acordei agora c a noticia do champ!!! To em choque!!!!! Perdi mais um irmao!!!!!!!! Nao to conseguindo acreditar!!!! Pqp!!!!"
"Alguem sabe o pq?? Se ele deixou algum recado?? O q q aconteceu??? To perdido aqui sem informaçoes!!! NAO CONSIGO ACREDITAR!!!!!"

......................................................................................................................................
Que ele descanse em paz e que Deus conforte o coração da família e dos amigos... *-*
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário