domingo, 4 de agosto de 2013

Sandy: "Quero continuar a artista que sou hoje"

Cantora diz ocupar o lugar que sempre quis na profissão


Sandy: \

Sandy conquistou, na carreira, o lugar que sempre procurou ao longo de seus 20 anos de carreira: a maturidade. Após 17 anos de dupla com o irmão, Júnior, e três cantando sozinha, a estrela diz ter ido em busca do próprio estilo na música em 2010, quando iniciou sua carreira solo, e acredita ter conquistado com o álbum mais recente, o Sim, todos os seus objetivos profissionais.
 “Não sei onde quero chegar na carreira. Estou bem onde estou hoje. Meu disco tem a minha cara e um dedinho meu em cada faixa. Meus próximos planos são continuar a artista que me tornei hoje”, explicou ela para O Fuxico.
Além das próprias composições, a cantora também contou com a ajudinha do marido, Lucas Lima, e do irmão, Júnior, em algumas das dez músicas do álbum, como o hit Sim.
“Essa faixa em especial compus com o Lucas e o Júnior. E é bem a definição do que estou vivendo hoje. Estou em uma das melhores fases da minha vida. Sei o que eu quero e estou bem no lugar que ocupo. O que vier daqui pra frente só vai agregar”, afirmou.
Em um dos trechos, a música faz referência ao futuro e amadurecimento. “E eu vi que eu podia mais/ Do que eu sabia/ Eu vi a vida se abrir pra mim/ Quando eu disse sim”. 


CRÉDITOS: SITE O FUXICO



Nenhum comentário:

Postar um comentário