terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sandy canta jingle do 'Criança Esperança' em ritmo de axé!


Sandy participou da gravação da campanha do "Criança Esperança" nesta terça-feira (13). A irmã e ex-parceira de Junior Lima se juntou a Carlinhos Brown e Saulo para cantar o jingle na levada do axé!
Ao todo, são 20 cantores de diversos estilos musicais que participam da segunda fase da campanha. A partir desta semana, serão veiculados quatro filmes de 30 segundos, em que os artistas interpretarão a música tema nos ritmos de axé, funk, samba, sertanejo e rock.
O primeiro filme a entrar no ar tem o ritmo sertanejo contando com Daniel, Gusttavo LimaPaula Fernandes, César Menotti & Fabiano, Victor & Léo e Israel Novaes. Os representantes do funk são Anitta, Buchecha, Fiuk e MC Koringa. O samba fica por conta de Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Leandro Sapucahy e Mumuzinho. A versão rock do jingle tem a participação de Renato Aragão, embaixador do "Criança Esperança", e ainda mistura artistas de diversos estilos.
Os filmes da campanha deste ano, "É a esperança que nos une", gravados no Memorial da América Latina, em São Paulo, mostram os músicos cantando a música e incentivando a participação do público, enquanto imagens de crianças atendidas pelo projeto são exibidas nas paredes do museu. Os filmes ficam no ar até o dia 03 de setembro, data de encerramento da fase de doação.



CRÉDITOS: PURE PEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário