sexta-feira, 30 de agosto de 2013

'Curto shows intimistas, ver o rosto de cada pessoa', afirma Sandy

Cantora realiza show em Santos, SP, neste sábado (31).
Turnê "Sim" é a segunda da carreira solo de Sandy.


Sandy se diz realizada com atual fase da carreira (Foto: Divulgação / Jairo Gloldflus)Sandy se diz realizada com atual fase da
carreira (Foto: Divulgação / Jairo Gloldflus)

A cantora Sandy realiza neste ano a segunda turnê da carreira solo. Nomeado “Sim”, o show revela uma nova fase da cantora, mais à vontade e segura em subir aos palcos sem a companhia do irmão Junior, com quem formou uma dupla por 17 anos. Neste sábado (31), a cantora se apresenta em Santos, no litoral de São Paulo, e promete um repertório variado, mas sem fugir dos sucessos sempre pedidos pelos fãs.
A cantora aponta algumas diferenças da atual turnê para o show “Manuscrito”, o primeiro da carreira solo, como por exemplo, o comportamento dos fãs durante o espetáculo. “Tem diferença. O repertório é diferente. O público está se soltando mais, já se acostumaram em como se portar em teatros. O perfil é outro, são shows em casas menores, com as pessoas sentadas. Antes, o público ficava meio tímido, agora participa muito. O repertório já é conhecido. Eu também estou super a vontade. Na primeira turnê fui me encontrando, descobrindo a minha maneira de trabalhar sozinha. Agora estou tranquila, bem acostumada”, diz.
Sandy comenta ainda que prefere a carreira com perfil mais discreto, diferente da época da dupla, quando cantava em estádios e as aparições em programas eram muito frequentes. “Naquela época, naquele momento, aquilo me satisfazia. Hoje sou essa artista, me identifico mais com isso, curto muito esses shows intimistas, gosto de ver o rosto de cada pessoa, é outro tipo de emoção. Hoje sou essa artista menor,  estou muito realizada, de outra maneira. Está tudo certo”, afirma Sandy.
No show ela divulga as músicas do último disco, mas não deixa de cantar artistas que gosta e os sucessos da carreira com Junior. “Eu sempre canto duas musicas da carreira com o meu irmão. O público adora, canta junto, vai abaixo. Vai ser difícil tirar do meu repertório. Grande parte do meu público é fiel de muitos anos, e também um novo que se identifica com o meu trabalho atual. É bem diversificado”, conta.
Sucessos da dupla Chitãozinho e Xororó também fazem parte do show de Sandy, que assume a influência de ídolos nos palcos. “Eu tenho algumas influencias musicais, mais indiretas do que diretas. Não tem como o que a gente gosta de ouvir não entrar no nosso trabalho, é inconsciente. Gosto muito de artistas do pop britânico, uns americanos e brasileiros. A gente acaba criando nosso próprio trabalho em cima de tudo isso. A turnê estreou em abril. Tenho gostado. Fecho o olho e nem vejo o show passar. O público canta junto. Tem músicas de outras artistas, são canções que tenham marcado minha vida e minha carreira, desde meu pai e tio, e Cássia Eller com Nando Reis que foram trilha sonora em viagens. São músicas que marcaram fases da minha vida”, finaliza Sandy.
O show da turnê “Sim” será realizado em Santos neste sábado, às 21h30, no Mendes Convention Center, que fica na avenida Francisco Glicério, 206. Os ingressos custam entre R$ 80 e R$ 180. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 4062-0027.
  •  
Músicas com irmão Junior não podem faltar no repertório (Foto: Divulgação / NPL)Músicas com irmão Junior não podem faltar no repertório (Foto: Divulgação / NPL)


CRÉDITOS: SITE G1 SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário