sexta-feira, 17 de maio de 2013

[ESPECIAL] Turnê Sim em SP - 17/05/2013


Sandy apresenta turnê de novo álbum em São Paulo


Cantora conversou com a imprensa antes de soltar a voz na noite desta sexta-feira, 17.


Sandy (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Sandy conversou com a imprensa nesta sexta-feira, 17, antes de apresentar sua nova turnê, "Sim", no HSBC Brasil, em São Paulo. Os ingressos para o show, que trará as músicas do CD de mesmo nome que chegará às lojas no fim deste mês - como "Ponto Final" e "Sim" - estão esgotados há um mês.

A cantora falou pouco com a imprensa antes do show para preservar a voz. "Estou com faringite", disse. Ela analisa quais as diferenças entre o primeiro álbum solo e o atual. "'Manuscrito' veio numa fase em que eu estava descobrindo quem eu era como cantora, agora estou com os pés mais firmes no chão. Estou em uma fase mais madura na carreira".
Sandy falou também sobre o longa de terror, "Quando eu era vivo", no qual contracena com Antônio Fagundes. "Eu faço uma estudante de música. A data de lançamento ainda vai ser definida". Ela explicou também que tem vontade de continuar investindo no carreira de atriz. "Acabei de fazer uma participação em 'Sangue Bom', foi bem legal. Não sei qual será meu papel na TV, mas quero continuar fazendo, desde que de para conciliar com a carreira de cantora".
Show
Sandy solta a voz com canções de seu primeiro trabalho solo, "Manuscrito", como "Pés Cansados", do EP ‘Princípios, Meios e Fins’ como ‘Aquela dos 30’, além de fazer releituras de ‘All Star" de Nando Reis, "Águas de Março" de Tom Jobim e "Casa" de Lulu Santos, entre outras. O pai, Xororó, é homenageado com a versão de "Se Deus Me Ouvisse". Sandy ainda relembra os tempos que fazia dupla com o irmão, Júnior, cantando "Não dá Para Não Pensar em Você".
"Saí muito feliz da minha minha primeira turnê, ‘Manuscrito’. Ela cumpriu seu papel de me apresentar em carreira solo e senti que estava na hora de trazer novidades, tanto pra mim quanto para o público. "Estou muito feliz e cheia de energia para produzir, criar, realizar. Tudo ao mesmo tempo, sim, mas, no meu tempo”, afirma..A turnê já passou por Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO) e está marcada para Uberlândia (MG), no dia 8 de junho, às 21h.
Júnior Lima e Mônica Benini (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

















CRÉDITOS: SITE EGO

...............................................................................................................................

Sandy usa blusa transparente para fazer show em São Paulo


'Estou rouca e me esforçando ao máximo para fazer um show lindo para vocês', desculpou-se a cantora no início do show.


Sandy se apresentou em São Paulo na noite desta sexta-feira, 17, e escolheu um blusa transparente para subir ao palco. A cantora começou sua apresentação com 20 minutos de atraso, cantando a música "Aquela dos 30". Em seguida, emendou "Sem Jeito" e "Perdida e Salva".

"Boa noite, São Paulo, que gostoso estar aqui na minha terra. Estou feliz de ver essa casa cheia. Estou rouca e me esforçando ao máximo para fazer um show lindo para vocês", desculpou-se, antes de continuar a apresentação com a música "Ela/Ele".
Pouco depois, ela cantou uma música do pai, Xororó, e do tio, Chitãozinho, "Se Deus me Ouvisse": "Na hora de escolher o repertório pensei bastante e resolvi colocar musicas importares para mim. Essa eu gosto desde os 3 anos, foi determinante para eu me tornar cantora, é meu ídolo musical".
Sandy faz show em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/EGO)Sandy usa blusa transparente (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Sandy faz show em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/EGO)Sandy faz show em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Xororó, Noely e Junior com a namorada (Foto: Iwi Onodera/EGO)Xororó e Noely, pais da cantora, e Junior com a namorada (Foto: Iwi Onodera/EGO)


CRÉDITOS: SITE EGO.......................................................................................................................................

Sandy recebe a família em show da nova turnê em SP


Pais e irmão conferem show de Sandy em sua nova turnê, 'Sim', em São Paulo



A cantora Sandy contou com a presença de sua família na plateia do show que apresentou em 
São Paulo na noite desta sexta-feira, 17. XororóNoelyJunior Lima e namorada, Monica Benini
foram conferir a nova turnê da artista, chamada Sim, mesmo nome do segundo álbum solo que 
deverá ser lançado no final do mês.
“É uma turnê que está muito gostosa, um show muito orgânico, um repertório muito natural que 
se encaixou naturalmente. As músicas do outros artistas que estou cantando nesse repertório tiveram 
um critério diferente. Escolhi músicas que tenham um significado real na minha vida, na minha carreira, 
desde que eu tinha três anos de idade. Estou achando o show muito gostoso de fazer”, 
contou a cantora, recentemente.
No repertório, ela colocou músicas do primeiro álbum solo, Manuscrito, do EP Princípios, Meios e Fins
e de artistas que admira, como Nando ReisTom Jobim e Lulu Santos, além das novas canções, 
como Ponto Final e Sim.


MAIS FOTOS AQUI.

CRÉDITOS: REVISTA CARAS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário