segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dexterz dá dicas de passeios em São Paulo

Junior Lima, Julio Torres e Amon Lima sugerem baladas e concerto




Portal da Band conversou com a banda Dexterz, formada pelo baterista Junior Lima, por Julio Torres, que faz a batida eletrônica, e por Amon Lima, o responsável pelo contraste do violino para saber algumas dicas culturais para quem quiser curtir diferentes estilos de música em São Paulo.

Junior aproveitou para contar sobre a festa organizada pela banda. "Indico o Monoclub, fica no baixo Augusta e toca vários tipos de som. Toda primeira terça-feira do mês tem a nossa festa, que se chama 'InFanmous', onde a gente chama vários convidados para tocar junto. É uma noite bem experimental de som, uma ótima programação musical", explicou.

"O Junior roubou a minha dica", reclamou Julio Torres e muda a sugestão para uma balada. "Bom, vou indicar então um lugar aqui em São Paulo que eu faço residência, a D-Edge. É um dos principais clubes do mundo e é um lugar que você pode ir a qualquer dia da semana. Segunda-feira rola rock, quinta é mais house... Enfim, é uma opção legal para ouvir musica boa aqui na cidade", completou.

Já Amon Lima seguiu o estilo musical que sempre foi sua preferência. "Vou fugir um pouco da música eletrônica e vou um pouco pra musica clássica. Acho que vale muito a pena a gente ir lá na Sala São Paulo e ver a OSESP tocar. Um teatro muito lindo que não deve nada para nenhum dos melhores teatros do pais, fica na estação Júlio Prestes. Não é uma dica tão diferente, mas tem gente que nunca foi. Vale a pena ir e ver um concerto de alto nível", sugeriu.


Serviço: 

Monoclub
Onde: Rua Augusta, 480 - São Paulo
Tel: (11) 2371-0067

D-Edge
Onde: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141 - São Paulo
Tel: (11) 3665-9500

Sala São Paulo
Onde: Pça. Júlio Prestes, 16 - São Paulo
Tel: (11) 3367-9500

Nenhum comentário:

Postar um comentário