quinta-feira, 14 de março de 2013

Sandy surge com visual hippie-chic em imagem do filme 'Quando Eu era Vivo'


Look relembra Cristal, sua personagem na novela Estrela-guia, que estreou na Globo há exatos 12 anos

Há exatos 12 anos, em 12 de março de 2001, estreava na Rede Globo a novela 'Estrela-guia', protagonizada por Sandy, aquela época ainda parceira de Júnior em sua trajetória como cantores e colhendo os frutos do sucesso impressionante da dupla.
Na trama, Sandy deu vida à protagonista Cristal, uma mocinha moradora de uma comunidade hippie, que abusava das batas, saias longas, sandálias rasteirinhas e usava extensas madeixas presas por acessórios como flores e afins.
Hoje, aos 30 anos, Sandy tem uma discreta carreira solo e está de volta às telonas (por onde passou, também ao lado do irmão, em 2003, com o filme 'Acquaria'). E, coincidentemente, com um visual 'hippie-chic' semelhante ao de Cristal.
Na primeira foto divulgada pela equipe do longa de terror 'Quando eu era vivo', de Marco Dutra, Sandy aparece ao lado dos companheiros de set Antonio Fagundes e Marat Descartes com cabelos longos e uma aura 'despretensiosa', coerente com sua personagem: Bruna, uma estudante de música. Veja a comparação ao lado e confira como Bruna lembra Cristal!


No detalhe, Sandy em 2001, como a Cristal de 'Estrela-Guia'. Na foto maior, como Bruna, a estudante de música do filme 'Quando eu era vivo', de Marco Dutra. Estreia agendada para setembro de 2013



CRÉDITOS: JORNAL DO BRASIL

.....................................................................................................................................

Lembra mesmo o visual da Cristal... =D
Sandy tá liiiiiiiiiiinda demais!!!! ♥♥
Amooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Doida pra ver esse filme!!!! =D
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário