terça-feira, 4 de setembro de 2012

Thaila Ayala viverá uma fanática em 'Cheias de Charme' e revela ser fã de Sandy na vida real

Em participação especial em 'Cheias de Charme', Thaila Ayala afirma que é muito fã de Sandy e até já escreveu carta dizendo que doaria seu coração para a cantora



A atriz Thaila Ayala (26) gravou uma participação na novela Cheias de Charme, da Globo. Na trama, ela dará vida para Fabiene, que será contratada para fingir ser uma fabianática em um plano de Inácio (Ricardo Tozzi) para fazer ciúme em Rosário (Leandra Leal).

Nos capítulos, a artista poderá exercer o lado cômico. “Eu sou de São Paulo e me passei por gaúcha, imagina isso?! Tive que fazer sotaque, morri de medo de ficar over, mas foi super divertido. É um papel engraçado e muito gostoso”, contou ela, que já fez humor em Ti-ti-ti“Antes eu achava que não ia fazer comédia bem, era uma tortura. Mas depois de Ti-ti-ti, isso mudou. Hoje acho uma delícia, me divirto muito”, afirmou ao site oficial da novela.
Dando vida para uma fanática na telinha, Thayla revela que na adolescência era muito fã da dupla Sandy & Junior e até hoje fica nervosa ao encontrar com Sandy (29). “Quando eu era modelo, gravei um comercial com a Sandy e fiz um escândalo! Até hoje eu tremo quando troco uma ideia com ela. Cheguei a escrever uma carta dizendo que se a Sandy precisasse de transplante de coração, eu dava o meu para ela”, disse.



CRÉDITOS: REVISTA CARAS

.............................................................................................................................................

Muito lindas, né... =)
Achei tão fofa a declaração da Thaila, dizendo que daria o coração pra San... *-*
Amooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Um comentário:

  1. E dificil não ser fã da Sandy.... desse jeito e sem jeito...Sandy continua Diva!!!

    ResponderExcluir