terça-feira, 18 de setembro de 2012

Filme Quando Eu Era Vivo - 2013



Quando Eu Era Vivo


2013 / Quando Eu Era Vivo / Suspense / Digital / Cor
Diretor: Marco Dutra
Cast: Antonio Fagundes, Sandy e Marat Descartes
Produção: RT Features
Roteiro: Gabriela Amaral Almeida e Marco Dutra

Sinopse: Esta é a história de Júnior, rapaz que retorna à casa do pai depois de perder o emprego e a mulher. Sem encontrar espaço na casa que viveu durante a sua infância, Júnior passa os dias no sofá de seu pai, o velho Sênior, remoendo sobre a separação, o desemprego e pensando na jovem e sensual Bruna, inquilina de um cômodo do apartamento. Após encontrar objetos que remetem ao passado e à sua mãe, já falecida, Júnior desenvolve uma obsessão pela história de sua família e entra numa espiral vertiginosa na qual realidade e delírio se confundem. Uma investigação dos limites da realidade em chave noir e clima gótico.



CRÉDITOS: SITE CINEMA DO BRASIL


...............................................................................................................................................................................

Sandy ta liiiiiiiinda demais de cabelão, OMG que saudades... *-*
Diva maravilhosa vai arrasar, com certeza!!!! =)
Contracenando ao lado de Antônio Fagundes... Chique demais!!!! =D
A ansiedade só aumenta... Até 2013, eu tenho um troço, OMG... Kkkkkkkkkkkkkkk 
2013 chegue logo, seu lindo, por favor!!!! \o/
Bjus.
PRI.

2 comentários:

  1. Oi, Priscila. Somos da produção do filme Quando Eu Era Vivo e estamos entrando em contato com fã-clubes. Será que você poderia passar seu contato pelo quandoeueravivo@gmail.com? Grato,
    Fernando Oliveira

    ResponderExcluir