quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sandy faz quatro anos de casada e presenteia marido


Cantora deu jogos de video game para Lucas Lima.


Sandy e Lucas Lima completaram quatro anos de casados nesta quarta-feira, 12, e, nesta quinta, o músico mostrou a seus seguidores do Twitter o presente que ganhou da cantora. "Presente de 4 anos de casamento. Minha esposa me conhece um pouquinho...", escreveu Lucas sobre seus jogos de video game.

"Presente de 4 anos de casamento. Minha esposa me conhece um pouquinho..."




CRÉDITOS: SITE EGO

..........................................................................................................................................

Que fofura esse casal, né... *-*
Sandy sabe muito bem como agradar o marido... ♥♥
Amooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooo esse casal liiiiiiiiiiiiiindo da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário