domingo, 29 de março de 2015

Xororó mostra música que fez para o neto e elogia Sandy: ‘Mandando bem’

Cantor se derrete por Theo no Esquenta!: ‘Graças a Deus, ele chegou. Agora é só felicidade’


Há oito meses, Xororó e família tiveram a felicidade de receber o pequeno Theo, primeiro filho de Sandy e Lucas Lima. E no palco do Esquenta! deste domingo, 29, o avô coruja conversou com Regina Casé sobre o amor que sente pelo netinho.

“Nossa, desde o início do casamento [de Sandy e Lucas] estava muito ansioso. Graças a Deus, ele chegou. Agora é só felicidade”, exclamou ele, que faz questão de estar sempre próximo da filha e do pequeno: “Quando estou em casa, se eles não estiverem lá, eu ligo: ‘Vocês não vêm para cá? Vem almoçar!’.  Ele já está reconhecendo, chora quando o avô sai de perto”.
Fofo, o cantor, que esteve no programa para cantar ao lado do irmão Chitãozinho, ainda elogiou Sandy pela ótima mamãe que é. “Está mandando muito bem. Uma mãe que não é ciumenta. Ela deixa a avó cuidar, deixa a gente ficar com o neném no colo. Desde muito pequenininho. Mas ela cuida e faz tudo que uma mãe precisa fazer com o maior carinho e jeito. Queria ser mãe já há muito tempo, ela adora criança e está curtindo demais”, contou ele, que finalizou o momento vovô-apaixonado-pelo-neto declamando a letra de uma música que fez para Theo. Assista no vídeo!

CRÉDITOS: GSHOW / ESQUENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário