quarta-feira, 18 de março de 2015

Xororó monta estrutura para ajudar Sandy no SuperStar: 'Fico de babá'

Cantor brinca nos bastidores do Encontro e diz que não vai se importar de tomar conta do netinho Theo enquanto a filha estiver no novo trabalho


Sandy revela que Xororó é um avô incrível (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

Xororó nunca escondeu que é um paizão. Agora, no papel de avô do pequeno Theo, de 8 meses, filho de Sandy e Lucas Lima, o cantor diz não ligar se for preciso fazer dupla jornada para ajudar a filha a cuidar do bebê. Fã de programas musicais, o sertanejo está radiante desde que soube que Sandy vai ser uma das juradas do SuperStar, que estreia em abril. "Vai mexer bastante com a vida dela. Mas ela achou ótima a ideia e não teve como não fazer, já que ela assistia e curtia o programa. Vai ser excelente. Eu já era fã e agora vou assistir mais do que nunca. De longe, quando fiquei sabendo, fiquei muito feliz", conta Xororó, nos bastidores do Encontro.

Qual dos looks de grávida da Sandy você gosta mais? (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Avô coruja, Xororó brinca que não vai se importar se tiver que acompanhar a filha no reality. "Quando eu puder, venho e fico com o Theo, não tem problema. Eu fico de babá! A nossa convivência é maravilhosa e estou sempre com ele. Quando eu tiver uma folguinha, venho com o maior prazer", diz o cantor sobre ter que ir ao Projac ao encontro da filha e do neto.

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)

Fã declarado do reality, Xororó já até pensou em uma parceria com a banda Suricato, que participou da primeira edição do programa: "Gostei muito do SuperStar, principalmente, da Banda Malta. Também torci muito pela Suricato. Acho uma banda diferente e com talento. Até gostaríamos de fazer alguma coisa com eles."



CRÉDITOS: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário