sábado, 13 de setembro de 2014

Lucas Lima se declara para Sandy por seis anos de casados

'Melhor pessoa que conheci na vida', escreveu o músico em seu perfil do Facebook na madrugada deste sábado, 13.


Lucas Lima se declara para Sandy (Foto: Reprodução / Facebook)

Lucas Lima usou sua página no Facebook para se declarar para Sandy e parabenizar a mulher pelos seis anos de casados.
"Hoje fez seis anos que eu juntei os trapinho com a melhor pessoa que eu conheci na vida. É muita sorte e coincidência que a minha pessoa favorita no mundo me ame de volta. Tenho mais sorte que o Ringo Starr. E esse ano ela ainda me deu de presente esse gurizão para aumentar a nossa família e o nosso amor.
Agora, mesmo depois de um dia de trabalho exaustivo, eu chego em casa e tenho aquela coisinha mais linda desse mundo pra melhorar meu humor. E no colo dela tá o Theo. Feliz seis anos de casados, mas já te amo há quinze".
Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução/Facebook)

CRÉDITOS: FACEBOOK / SITE EGO
..........................................................................................................
Alguns minutos depois, Sandy respondeu a postagem do marido pelo twitter:

São lindos, maravilhosos, perfeitos, fofos demais!! ♥


Felicidades Sempre, Casal Lindo!!!! ♥
Beijos.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário