segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Atriz de 'Sandy & Junior': teatro e amizade com cantora

Bruna Thedy, que interpretou Ritinha no seriado "Sandy & Junior", exibido de 1999 a 2003, agora se dedica ao teatro. Ela produz a peça "Com amor, Brigitte", em que também atuará como Brigitte Bardot. E fez, inclusive, um ensaio inspirado na atriz francesa.


Bruna, atualmente com 31 anos, diz que não se incomoda por ser lembrada até hoje pelo papel no seriado da Globo:
- As pessoas me reconhecem. Acho engraçado porque faz muito tempo. Mudei bastante. Na época em que o programa 'bombava' mais, estava mais gordinha, com aquelas bochechas de adolescente, e cabelo vermelho. O fato de ter sido reprisado no canal Viva também deu uma refrescada na memória de todo mundo.
A atriz mantém contato com Camila dos Anjos, que foi Bebel, e Karina Dohme, a Beth. E também com Sandy:
- Ela sempre assiste às minhas peças quando faço em Campinas. Também nos falamos com frequência, participei do clipe dela, 'Aquela dos 30'. Me lembro muito da convivência em grupo, da união de todos. Era trabalho, mas com muita diversão e prazer. Vivi minha adolescência lá, então, passamos por muitas descobertas juntos.


CRÉDITOS: PATRÍCIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário