terça-feira, 15 de julho de 2014

Fã de Sandy e Júnior, Gentil ganha presente dos irmãos: 'Vou emoldurar'

Jornalista considerada a 'musa da Copa', Fernanda é surpreendida com recado e camisa autografada dos músicos e se emociona


Com o fim da Copa do Mundo, o Vídeo Show conseguiu um tempinho na agenda de Fernanda Gentil para levá-la para aproveitar as delícias de Teresópolis, local onde ficou por 49 dias acompanhando a Seleção Brasileira. Entre uma rodada de founde e outra, Zeca Camargo fez uma surpresa para a jornalista ao mostrar um recado de Sandy e Júnior, artistas dos quais Fernanda é superfã, e ainda a presenteou com uma camisa autografada. "Eu vou ter que emoldurar essa camisa", disse ela emocionada.

Fernanda Gentil  (Foto: Video Show / TV Globo)

Júnior contou que assistiu a uma matéria do programa, em que Gentil declarava sua admiração pela dupla. "Eu achei o máximo", garantiu o músico. A cada palavra dele, a repórter vibrava! Na vez de Sandy mandar o seu recado, os olhos de Fernanda encheram de água. "Não pude participar da gravação, mas queria dizer que admiro muito você, você é uma graça e está arrasando! Uma hora, a gente se encontra", afirmou a cantora, que logo ouviu uma resposta da jornalista: "Claro!".

Fernanda Gentil e Sandy  (Foto: Video Show / TV Globo)


Clique no link abaixo pra assistir o vídeo:



CRÉDITOS: VÍDEO SHOW

...............................................................................................................

Muito fofa a Fernanda super emocionada com os recados de Sandy e Junior... Me emocionei junto inclusive, ouwn... ♥

Linda demais!!!! ♥

Beijos.

PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário