terça-feira, 8 de julho de 2014

Amon Lima diz que sobrinho tem os olhos da Sandy

O músico também avaliou a derrota em “O Aprendiz – Celebridades”


Amon Lima foi um dos convidados do jantar surpresa para Beth Szafir, organizado por alguns amigos da socialite, realizado na noite desse domingo (6), em São Paulo. Durante a execução da última prova do programa “O Aprendiz – Celebridades”, Amon descobriu que Sandy estava em trabalho de parto para ganhar seu primeiro filho com o irmão dele, Lucas Lima. A notícia desestabilizou o músico dentro do confinamento, que quase desistiu. Apesar de ter esperado mais alguns dias até o fim do reality, Amon contou que já está curtindo o meninão Theo. “Ele é um joelhinho, carinha toda enrugada, uma figurinha. Tem o olho grande da Sandy e os traços alemães da nossa família, da família da minha mãe. Depois do programa consegui ficar lá com ele, foi maravilhoso”.
Vice-campeão da atração, vencida por Ana Moser, mesmo tendo sido o favorito do público ao prêmio de um milhão de reais, o músico avaliou a sua participação e derrota no reality show. “É difícil discutir isso, no regulamento está claro que a decisão final é a do Roberto Justus, então, o que ele decidiu é a vitória e eu tenho que achar justo se olhar por esse ponto. Eu fiquei bem chateado, principalmente, por não conseguir doar o prêmio para a ONG “Nosso Sonho”, porque eles precisam muito para construir a sede deles, e também porque iria distribuir o prêmio com as instituições dos outros participantes, isso me deixa frustrado. Mas o fato de não ter vencido não foi um problema”.

CRÉDITOS: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário