sexta-feira, 4 de abril de 2014

Frases de Junior Lima: Confira frases do cantor e músico, Junior Lima, e conheça mais sobre a vida do garoto que tem mostrado talento desde criança.



Sombra da irmã
Junior Lima
Quando eu era moleque, diziam que eu era a sombra da minha irmã, mas eu tinha consciência de que era a segunda voz, enfim, dane-se, não estou nem aí!


Gay
Junior Lima

Depois de tanto tempo voltei a escutar nego me chamando de gay por ai... Quero deixar claro que não sou preconceituoso, mas vão a merda!


Fãs 
Junior Lima 

Jamais deixaremos de atender a um pedido de autógrafo ou de foto.



Mídia
Junior Lima
Chegaram a falar da minha sexualidade....


Melhor partido

Junior Lima

Se eu disser que sou o melhor partido que tem na praça, é metidez. Se eu disser que não, estou mentindo.


Orgulho 
Junior Lima 

Tenho orgulho da maneira como eu e a Sandy fomos criados. Eu sempre conto com os conselhos dos meus pais...


Segunda voz 
Junior Lima 

As pessoas têm de entender que fazer a segunda voz é tão difícil quanto a primeira!



Pior fase 
Junior Lima 

A pior fase foi aos 13 pros 14 anos, quando minha voz estava mudando e eu desafinava à toa. Daí, fiz fonoaudiologia, aula de canto e agora está tudo bem.



Fama 
Junior Lima 

A fama vicia. Eu ainda, graças a Deus, não sei o que é fracasso...



Relação com os pais
Junior Lima

Não tenho vontade de sair da casa dos meus pais para morar sozinho ou com uma namorada. Eles não me regulam em nada, a gente convive superbem!


Para namorar com o Junior é preciso... 
Junior Lima 

Não vou só pela beleza. Pra namorar, tem uma série de coisas que contam. É preciso ver se existem afinidades. Nem sempre as mais recatadas são as mais agradáveis.


Instrumentos musicais

Junior Lima

Toco um pouco de guitarra e violão. Aprendo sozinho e rápido.


Romântico assumido 
Junior Lima 

Sou romântico e não tenho a mínima vergonha de mostrar que sou assim. Não sou o tipo que só quer ficar com a menina um dia e depois ir embora...


Influência 
Junior Lima 

Desde pequeno, eu encostava a orelha na caixa de som para escutar a voz do meu tio, Chitãozinho, e aprender a fazer a segunda voz...


Privilégio
Junior Lima
Sou privilegiado por fazer o que gosto!


Garota ideal 
Junior Lima 

Para mim, a garota ideal tem que ver as coisas pelo lado bom, sempre. E ser simples, porque eu sou assim!


Paqueras
Junior Lima 

Para namorar não tenho muito tempo, mas vivo arrumando paqueras.


Deixa falar 
Junior Lima 

Quando falam que sou gay, eu dou risada. Deixa falar, enquanto isso eu estou curtindo a vida...


Aceito pelo público 
Junior Lima 

Fui muito mais aceito pelo público da música eletrônica do que pelo do rock. Na época do Nove Mil Anjos, eu tinha que me esforçar o triplo para conseguir provar o meu valor como baterista.


Um passo atrás 
Junior Lima 

Ter a oportunidade de dar esse passo atrás e continuar vivendo de música, fazendo um monte de shows, foi a melhor coisa que podia ter acontecido.


Fotógrafo
Junior Lima sobre a noiva, Monica Benini

Pretendo fazer uma exposição esse ano e aí as coisas vão ficar mais profissionais. Tenho uma modelo em casa. Ela deu sorte e ganhou um fotógrafo.


É fácil sair na rua 
Junior Lima 

As pessoas ainda me abordam, mas é uma abordagem mais tranquila, eu consigo caminhar sem ter de ficar parando a cada passo que dou.


Conselho dos pais 
Junior Lima 

É legal tentar se virar sozinho agora mesmo, o quanto antes… É claro que somos muito jovens para decidir tudo, por isso conto muito com o conselho dos meus pais.


Supermercado 
Junior Lima 

Mas olha que bizarro: eu sentia falta de fazer supermercado. Eu tinha uma vida maluca, irreal. Hoje em dia sou bem menos refém do meu nome. Vivo mais à vontade.


Sem cachê no Japão Junior Lima 
Todo mundo cai em fria um dia...

Músico desde sempre 
Junior Lima
Quando tinha 3 anos ia ao show do meu pai e grudava no baterista. Ficava do lado dele, durante os shows, atrapalhando. Filho do cantor, né? Ele devia odiar (risos).


2014: ano sabático 
Junior Lima 

Fiquei quatro anos em turnê com a banda Dexterz, fazendo shows de música eletrônica, mas demos uma parada. Estou em um ano sabático, depois devo lançar um álbum.


Fotografia 
Junior Lima 

Gosto de fotografar coisas cotidianas, enxergar beleza onde as pessoas geralmente não enxergam.


Para os fãs, uma pessoa só
Junior Lima

Uma vez um fã pediu para tirar foto comigo e disse: "Vem aqui Sandy e Júnior". Olhou para Sandy e disse: "Vem você também, Sandy e Júnior". Isso me marcou.


Primeiro elo
Junior Lima

Minha noiva é modelo e também é apaixonada por fotografia, inclusive foi uma das coisas que aproximaram a gente. Foi nosso primeiro elo.


Coleção de vinis
Junior Lima
Tenho uma coleção de vinis, que comecei faz dois anos. Devo ter quase uns 300 discos, variados.


Gêneros musicais

Junior Lima

Em cada gênero estive representando um papel diferente como músico. No pop eu era vocalista. No rock, baterista. Então, é difícil comparar.


Sertanejo 
Junior Lima 

O único que consome sertanejo na minha família é o meu pai.




CRÉDITOS: MENSAGENS COM AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário