domingo, 27 de abril de 2014

[FOTOS] Sandy em Curitiba - 27/04/2014

O Jornalista Lucas Sarzi fez uma cobertura belíssima do show, vou postar as fotos dele aqui:

Foto: Sandy no palco do Teatro Positivo!
"Sandy no palco do Teatro Positivo!"

Foto: Show de Sandy no Teatro Positivo chega a quarta música! :)
"Show de Sandy no Teatro Positivo chega a quarta música! =)"

Foto: Sentadinha, Sandy cantou em homenagem ao pai e o tio. "Se Deus me Ouvisse". Agora toca Pés Cansados.
"Sentadinha, Sandy cantou em homenagem ao pai e o tio. "Se Deus me Ouvisse". Agora toca Pés Cansados."

Foto: Sandy disse estar emocionada por relembrar a estréia da primeira turnê solo, que foi nesse mesmo palco! Agora toca Ponto Final!
"Sandy disse estar emocionada por relembrar a estréia da primeira turnê solo, que foi nesse mesmo palco! Agora toca Ponto Final!"

Foto: Sandy agora toca Casa, do Lulu Santos!
"Sandy agora toca Casa, do Lulu Santos!"

Foto: Sandy fez homenagem a Elis Regina, com Águas de Março e agora tocou All Star, do Nando Reis. Nesse momento... A música da novela: Morada!
"Sandy fez homenagem a Elis Regina, com Águas de Março e agora tocou All Star, do Nando Reis. Nesse momento... A música da novela: Morada!"

Foto: "Não se encante em outro canto, se aqui comigo você já fez morada" :)
""Não se encante em outro canto, se aqui comigo você já fez morada" =)"

Foto: Sandy relembra momentos de 2007, ultimo show da dupla, com a música Angel!
"Sandy relembra momentos de 2007, ultimo show da dupla, com a música Angel!"

Foto: Sandy apresenta a banda e toca músicas da época de Sandy e Junior. Primeiro Não Da Pra Não Pensar e depois A Lenda!
"Sandy apresenta a banda e toca músicas da época de Sandy e Junior. Primeiro Não Da Pra Não Pensar e depois A Lenda!"

Foto: Com a galera toda na frente do palco, Sandy toca Escolho Você!
"Com a galera toda na frente do palco, Sandy toca Escolho Você!"

Foto: Sandy sai e volta com Quem Eu Sou. Show no fim!
"Sandy sai e volta com Quem Eu Sou. Show no fim!"

Foto: Com Sim, Sandy se despede e finaliza o show! :)
"Com Sim, Sandy se despede e finaliza o show!"

Foto: Show acabou... Fica só a foto tirada mais cedo com a dona Sandy. Ta linda! E eu mega feliz! :D
"Show acabou... Fica só a foto tirada mais cedo com a donaSandy. Ta linda! E eu mega feliz!  — com Sandy e Lucas Sarzi.





Sandy tá cada dia mais liiiiiiiinda!!!! ♥♥

Tô cada vez mais apaixonada por essa barriga!! ♥♥

Amooooooooooooo muitoooooooooooooo essa Diva Liiiiiiiiinda da Minha Vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário