quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

As 9 faces de Sandy Leah

Não se deixe enganar por sua aparência frágil, delicada...Sandy esconde mil e um talentos! De Maria Chiquinha a Devassa, a cantora (e futura mamãe!) já tentou de tudo e sua última proeza foi atuar em um filme de terror! Confira algumas facetas dela



A queridinha do Brasil

Em seus 22 anos de carreira, Sandy lançou 17 álbuns, um EP e vendeu mais de 17 milhões de cópias. Já fez cinema, seriado, novela e até foi garota-propaganda de marca de cerveja! Fez cerca de 1.800 shows no Brasil e exterior, tem um público estimado em 33 milhões de pessoas e mais de 240 músicas gravadas. Já foi indicada mais de 65 vezes para prêmios da área musical e foi a primeira artista brasileira a tocar no Maracanã em turnê própria. Não se deixe levar por seu rostinho angelical, suas várias facetas podem surpreender!

Mocinha de filme de terror

Em cartaz nos cinemas, "Quando eu era vivo" é um filme terror de Marcos Dutra em que Sandy interpreta a jovem Bruna. Ao lado de atores renomados como Antônio Fagundes e Marat Descartes, seu desempenho tem sido muito elogiado.

Mãe de família

No final de dezembro de 2013, Sandy publicou no Facebook fotos com o marido Lucas Lima e anunciou a chegada do primeiro filho do casal: "Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê! \o/ Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer". O romance de Sandy e Lucas começou em 1999 e eles se casaram em 2008. Na terça 18, Sandy anunciou que espera um menino!

Diva da música

Em 2007, Sandy partiu para a carreira solo. O primeiro trabalho da cantora foi "Manuscrito" e o primeiro show aconteceu em Curitiba, onde ficou super emocionada no palco. Na plateia, claro, o maridão, o irmão, Júnior, e os pais, Noeli e Xororó. Sandy já está no seu segundo CD solo, o lançamento "Sim". Seus trabalhos estão mais maduros e suas canções discutem temas como a idade. "Jovem pra ser velha e velha pra ser jovem", diz uma de suas canções.

Santinha polêmica

Em agosto de 2011, Sandy mostrou sua face polêmica ao dar uma entrevista à Revista Playboy em sua 36ª edição. Com seu jeito meiguinho, ela falou sobre sexo anal, filme pornô, masturbação e sexo antes do casamento! Você não viu? 

Garota Devassa

Com um contrato milionário, Sandy deixa a imagem angelical de lado e vira a garota-propaganda da cerveja Devassa em 2011. E se o objetivo era causar comentários, funcionou. Na propaganda para a televisão, ela aparecia ensaiando um striptease. Com os cabelos loiros e curtos, Sandy fez juz ao slogan "Todo mundo tem um lado Devassa". 

Lutadora de boxe

Apesar de seu jeito delicado, a cantora escolheu o boxe para gastar a energia e manter a forma. Ela começou a lutar em 2007, ao lado de seu marido, Lucas, e do irmão, Júnior. Eles desistiram, mas ela continua frequentando as aulas até hoje. Sandy já declarou em programas de televisão que "bate forte demais para sua altura e seu peso".

Musa da ficção científica

Em 2003, Sandy protagonizou, ao lado do irmão, o filme de ficção científica "Acquaria", que foi visto por mais de 1 milhão de espectadores. Na trama, eles são Sarah e Kim e buscam água, o bem mais precioso da terra em que vivem, a região de Acquaria.

Protagonista de novela

Em março de 2001, Sandy foi a estrela da novela "Estrela Guia", da TV Globo. Ela vivia Cristal, uma jovem nascida e criada em uma comunidade hippie, que se apaixonava por um homem comprometido e bem mais velho, Tony, interpretado por Guilherme Fontes. A novela foi escrita por Ana Maria Moretzsohn e visava justamente atrair os milhares de fãs da cantora, que era vista como a nova namoradinha do Brasil. A audiência não foi maravilhosa, mas os seguidores de Sandy a apoiaram do começo ao fim. 

Maria Chiquinha

Foram 17 anos de muito sucesso! Sandy e Júnior pisaram no palco, pela primeira vez, quando tinham apenas 6 e 5 anos. Em 1989, foram convidados por Lima Duarte a participarem do "Som Brasil", da Rede Globo, mesmo sem ensaio nenhum. Na ocasião, cantaram "Maria Chiquinha", música que daria início a uma carreira espetacular, com quase duas dezenas de CDs lançados. Sandy, ainda hoje, recebe pedidos para cantar a música que deu início a sua história. Maria Chiquinha é um hit!

FOTOS: Sandy completa 30 anos 


CRÉDITOS: M DE MULHER / REVISTA CONTIGO ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário