sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

[Só na Web] Junior Lima e Di Ferrero fazem competição de aviões de papel no alvo

Músicos aceitam desafio proposto pelo Superchance, e Luan Santana, após tentativa frustrada, abandona o jogo; assista ao vídeo!


Junior Lima e Di Ferrero fazem competição de aviões de papel (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Junior Lima e Di Ferrero fazem competição de aviões de papel (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
O desafio do Superchance está movimentando todo mundo que tem alguma habilidade comaviões de papel. Assim que ficam sabendo da prova proposta pelo Caldeirão, em que ocompetidor deve acertar 10 vezes o alvo usando aviões de papel, Junior Lima e Di Ferrero,vocalista do NX Zero, se animam para testar se eles são bons de mira.
Luan Santana chega para brincar, mas, na primeira tentativa frustrada, abandona o jogo. Já Junior e Di se empenham e tentam o arremesso de diversas formas. Clique Aqui e veja como eles se saíram!
Se você acha que é capaz de acertar um alvo mais de uma vez, chegou a sua hora de participar do Superchance! Desta vez, o Caldeirão irá recrutar os melhores lançadores de aviões de papel para faturar pelo menos R$15 mil!
Se você quer mostrar suas habilidades no palco ao lado de Luciano Huck, faça um vídeo mostrando que você tem potencial. Mas atenção: o vídeo precisa conter no mesmo quadro o lançador e o alvo. Clique aqui e inscreva-se no Superchance!

CRÉDITOS: SITE DO CALDEIRÃO DO HUCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário