sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sandy na gravação do Altas Horas Especial


Serginho Groisman recebeu uma equipe de peso para a gravação do programa Altas Horas em São Paulo, na quinta-feira (5). O apresentador gravou uma edição especial para comemorar os 13 anos de existência do programa e as telenovelas nacionais produzidas pela TV Globo.

Artistas como Isabela Garcia , Lima Duarte, Lucélia Santos, Regina Duarte, Malu Mader, Tatá Werneck, Flávia Alessandra, Priscila Fantin e Isabelle Drumond prestigiaram a gravação. Além dos atores, também participam alguns dos cantores responsáveis pela trilha sonora do Altas Horas: Sandy, Zeca Pagodinho, Fábio Jr, Thiaguinho, César Menotti e Fabiano, Marina Lima, Fernanda Abreu, Gabriel Valim e Gaby Amarantos.

Sandy em bate papo com Serginho e Lima Duarte (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
"Lima Duarte foi meu padrinho" 
Lima foi homenageado no programa e falou da novela Meu Bem, Meu Mal. A cantora Sandy relembrou os tempos em que passava as tardes acompanhando a trama.
"Eu tinha sete anos quando passou a novela. E tenho uma história... O Lima Duarte foi como um padrinho para mim e meu irmão. A gente cantou pela primeira vez no programa dele, no Som Brasil. Era Maria Chiquinha", disse.
Entregou quem é o mais noveleiro de sua casa: "Meu pai é a pessoa mais noveleira que eu conheço, ele sempre arruma um jeito de assistir à novela", entregou. A cantora ainda contou ter uma gratidão especial por Lima Duarte, pois sua estreia teve uma ajudinha dele no início da carreira. "O Lima foi meio que padrinho meu e do meu irmão, porque ele nos convidou para cantar no programa dele", disse.

Ricardo Cardoso/Revista QUEM (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)

Gravação do Altas Horas com Sandy (Foto: Iwi Onodera / EGO)











Altas Horas especial de aniversário, vai ao ar no dia 14 de dezembro. 


CRÉDITOS: SITE DO ALTAS HORAS / REVISTA QUEM




Nenhum comentário:

Postar um comentário