sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz Dia das Crianças!!

Hoje é Dia das Crianças!! \o/

Bom demais ver todo mundo voltando a ser criança nas redes sociais, relembrando momentos da infância... Muito gostoso!! =)

Fiz essa montagenzinha pra comemorar a data:


A Sandy e o Junior tbm fizeram suas homenagens, postando fotos de quando eram crianças em suas redes sociais:

"Feliz Dia das Crianças!!! Um dia cheio de amor e alegria pra todos vcs! (Essa sou eu com 1 aninho de idade.)"


"#FelizDiaDasCrianças pra todo mundo!!! :)"



Sandy e Juninho sempre muito fofos!! =)

Amoooooooooooo muitooooooooooooo essa duplinha liiiiiiiiiinda da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desejo tbm um Feliz Dia das Crianças pra todo mundo!! =)

Vou postar a letra de uma musiquinha deles aqui, que retrata bem como é ser criança:



Ser Criança


Tem dias que eu acordo bem cedo sem vontade de ir pra escola 

Eu não vejo a hora de chegar o recreio pra paquerar e jogar bola 

Chego em casa muito cansada me mandam ir direto pro chuveiro 

Não jogue video game coma toda a comida senão apanha no traseiro 

Mas acho que não sou tão diferente assim 

Todos os meus amigos são iguais a mim 

Tá certo ou errado da um tempo eu quero brincar 

Ser criança é bem assim 

Todo mundo manda em mim 

Sei que devo aproveitar 

Sou criança quero brincar 

Eu sei que eu sou um pouco levada mas faço toda a minha lição 

Se quebra alguma coisa sou o culpado só me meto em confusão 

Não posso nem mascar meu chiclete sem ter que ouvir a mamãe reclamar 

Escove bem os dentes e arrume seu quarto 

Esse menino até parece que tem fogo no humhumhum 

Mas acho que não sou tão diferente assim 

Todos os meus amigos são iguais a mim 

Tá certo ou errado da um tempo eu quero brincar 

Ser criança é bem assim 

Todo mundo manda em mim 

Sei que devo aproveitar 

Sou criança quero brincar... ♫♪




Amo essa música, hehehe =D

Aliás, amo TODAS!! =P

Bjus.

PRI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário