sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sandy nega ter recebido convite pra atuar em "Saramandaia"

Hoje, Sandy apareceu no twitter pra falar sobre o convite que teria recebido pra atuar na novela Saramandaia:


"Parece q minha vida no Twitter agora é só desmentir boatos... Mas, vamos lá. Primeiro disseram q eu fui convidada pra participar da novela "Saramandaia". Não fui! Agora dizem q eu recusei o convite... Como posso ter recusado, se ele não existiu?
Fazer o q... Bom fim de semana, queridos seguidores!"





Mais um boato esclarecido... Ela nem sequer recebeu convite pra atuar na novela, e já tavam falando que ela recusou... Enfim... Ta respondido.
Adoro Sandy no twitter desmentindo notícias... Isso só prova o quanto ela se importa com a gente... Sempre pronta a dar seu recado! =)
Te Amo dona Sandy!!!! ♥♥
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário