quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gravação do Legendários com Sandy - 20/02/2013

Ontem, a Sandy gavou o programa Legendários.
Vou pegar algumas informações postadas no relato da minha amiga Cau, que estava na gravação:


  • Marcos Mion e Mionzinho foram buscar a Sandy no camarim. As brincadeiras já começaram aqui, quando os dois a pegaram dormindo em um sofá. O público pode assistir através de um painel de led:


  • A set list foi: "Aquela dos 30" , "Casa", "Por Enquanto" , "Tiro Ao Alvaro" , "I Want You Back" , "Escolho Você" , "Pés Cansados" , "Black Horse And The Cherry Tree" , "Perdida e Salva" , "Sem Jeito" e "Quem Eu Sou" . Algumas destas músicas foram cantadas em uma brincadeira chamada "Desafio Musical". O elenco do Legendários dizia um artista e a Sandy deveria cantar algo. Logicamente tudo isso foi previamente combinado, já que o nome das músicas já estava na set list antes. Outras canções foram cantadas apenas trechos, em volta de comercial. 
  • Thaís Carla, dançou um medley de músicas de Sandy & Junior. A Gordinha Esquema, fã de Sandy, se emocionou ao abraçar a cantora.

  • Sandy participou de 2 games. O primeiro, a cantora, usando fones de ouvido, tinha que decifrar a música que estava tocando apenas através das mímicas do Mionzinho. O outro, tratava-se da "Creche dos Famosos". Um jogo que foi inspirado no mais recente clipe de Sandy, "Aquela dos 30", onde artistas famosos apareciam em fotos ainda crianças e ela tinha como objetivo adivinhar quem era. Se quisesse poderia recorrer às dicas, que eram fofocas sobre o famoso em questão.
  • Por ter ido bem nos games, Sandy ganhou o presente em formato de bolo, que comentei acima. Dentro havia um "Gugu Sandy & Junior". Olhem a foto para entender:
"Gugu Sandy & Junior"


A gravação acabou mais de 20 horas. 

para ver mais fotos, clique aqui.






CRÉDITOS: CAU (BLOG SLEJL)




Já to mais ansiosa ainda pra ver esse programa!! Hehehe =D
Parabéns pelo relato, Cau!!
Sempre arrasando!! =)
Amei demais!!!! =)

O programa vai ao ar dia 09/03. Não percam!! ;)



Bjus.
PRI.

Um comentário:

  1. Oii Pri... que bom que gostou do meu relato!
    Sempre faço o possível pra ficar bom! ;)

    ResponderExcluir