terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sandy comemora 30 anos: "Me aproprio bem dessa idade. Estou realizada e feliz"


Cantora reuniu familiares e amigos em festa intimista em um restaurante em São Paulo e faz um rápido balanço de sua vida


Os 30 anos de Sandy  foram comemorados de acordo com o perfil da cantora: de forma discreta. Uma festa privê com 70 convidados seletos e música ambiente celebrou a nova idade na noite desta segunda-feira, (28) no restaurante Marakuthai, em São Paulo.

Como boa anfitriã, Sandy recebeu os convidados na porta do local, e eles fizeram um balanço da nova fase da cantora.

Os pais Xororó e Noely  foram um dos primeiros a cumprimentarem a primogênita. “Parece que foi ontem que ela nasceu. A gente teve o privilégio de ter esses filhos maravilhosos. Foram 30 anos curtindo cada momento com ela. A Sandy é uma pessoa incrível, vocês sabem, vocês a viram crescendo. O que um pai e uma mãe desejam para um filho é sempre algo muito forte, bonito, desejo tudo de bom para ela”, disse o sertanejo. O casal torce para ter netos em breve. "A gente está torcendo, esperamos ansiosos por este momento. É a melhor coisa que pode acontecer na vida da gente. Primeiro são os filhos, depois são os netos", continuou Xororó.
Já o marido da cantora, Lucas Lima , prefere que a gravidez venha num momento certo. "A gente quer ter filhos, mas não queremos apressar nada, queremos fazer no nosso tempo", disse. "Qualquer casal fala disso desde que se conhece. É uma responsabilidade, muda completamente a vida, queremos estar muito seguros na hora de ter a decisão final", completou ele, que também acrescentou sobre a idade especial que a mulher completa. “Ela está se divertindo, comemorando os 30 anos bem resolvida, bem-sucedida. Esta festa é a coroação de sua vida, que é muito vitoriosa e feliz”, disse o músico. 
Júnior Lima chegou acompanhado da nova namorada, a modelo Mônica , e não deixou de relembrar o tempo em que fez a maior parceria de sua carreira com a irmã, na dupla "Sandy e Júnior", até cinco anos atrás. “A gente acaba se acostumando, já faz um tempinho. Sinto muita saudade dessa fase que foi incrível, mas estou realizado com meu trabalho. É difícil comparar porque agora é diferente, estou como músico e não como cantor”, disse o integrante da banda Dexterz.
Sandy ainda foi recebida na porta do restaurante com aplausos de um pequeno grupo de fãs que a acompanha desde o início da carreira.
Confira os comentários da cantora sobre alguns assuntos nesta nova fase da vida: 
A chegada dos 30 anos
“Não é pesado fazer 30 anos é só diferente. Acho estranho porque a gente se acostuma muito a ser jovenzinha e de repente não é mais. Vira uma mulher madura e tudo mais. Mas eu me sinto com a idade que tenho. É gostoso e me aproprio bem dessa idade exercendo todas as minhas funções enquanto mulher, artista, filha, esposa, amiga de 30 anos que eu sou agora e isso me deixa realizada e feliz."
O presente ideal
"Se pudesse pedir uma coisa que eu sei que é impossível de pedir, porque não é a gente que escolhe, gostaria de pedir anos a mais de vida do que talvez eu tenha aí pela frente. Quero ter uma vida muito longa porque gosto muito de viver. Sou muito feliz graças a Deus"
Invasão de privacidade
"Incomoda com certeza. Se são coisas que eu não revelei, mas que saíram na imprensa é porque eu não queria tornar público. Às vezes não tem nem motivo específico é simplesmente porque aquilo pertence só a mim. Às vezes fico um pouco chateada, mas eu já me acostumei bastante com isso ao longo desses quase 23 anos de carreira"
Filhos
"Calma, tudo tem seu tempo, quero trabalhar um pouco mais antes e, quando achar que é a hora,  vou engravidar"
Planos profissionais
“Vou lançar um disco este ano e vou incluir as músicas do EP ("Princípios, Meios e Fins") e também vou preparar uma nova turnê para viajar pelo Brasil”. Sandy também estrará no cinema como atriz e cantora. "Fiz uma música que foi para o filme "Quando Eu Era Vivo", em que irei atuar (ao lado de Antonio Fagundes ), que na verdade era um poema que o diretor (do longa) adaptou porque tinha muito a ver com a história.”
Assista o momento do beijo discreto de aniversário do casal, Sandy e Lucas:



CRÉDITOS: SITE IG
...........................................................................................................................................................

O Cardápio da Festa:




Lembrancinha do Aniversário:





Momentos:




VÍDEO: 

Sandy comemora 30 anos em São Paulo


ao lado da familia e do marido, ela conta qual seria o seu presente ideal.



Clique aqui pra assistir




Nenhum comentário:

Postar um comentário