quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quer ganhar um bloco de anotações ou um porta-lápis AUTOGRAFADO pela Sandy? Saiba como!



Para participar da presente promoção, o participante deverá efetuar a compra de um Bloco de anotações ou Porta Lápis (http://bandup.tray.com.br/material-escolar-ct-10-322988.htm ) na Sandy Store ( http://www.sandystore.com.br/ ) no período citado abaixo. Sendo efetivada a compra, o usuário automaticamente é cadastrado com um número serial único no Sistema Administrativo da Loja Virtual Sandy Store. Entende-se como compra efetivada o PEDIDO que tem o seu pagamento autorizado pela integradora responsável (Tray Checkout) por esta intermediação entre o cliente participante e a Loja Virtual, sendo assim consolidado.
Os pedidos não consolidados não serão considerados válidos para esta promoção. 
Os participantes podem efetuar mais de uma compra, desde que este esteja dentro do quadro explicado nos parágrafos anteriores deste tópico, sem limite de quantidade.
Cada compra efetuada e consolidada gera um número único concorrente ao concurso, desde que dentro dos parâmetros determinados pelo regulamento. No dia do sorteio (15/02/2013) serão escolhidos 20 números seriais aleatoriamente pelo Sistema Administrativo da Loja Virtual dentre todos os números seriais armazenados no banco de dados deste sistema, referentes às compras consolidadas.

Período
-Vigência: 12/01/2013 a 14/02/2013;
- Sorteio do ganhador: 15/02/2013;
- Disponível para retirada: o prêmio será enviado para o cliente no mesmo endereço cadastrado em nossa loja na hora da compra;

Notificação aos Ganhador
O ganhador será notificado pela BandUP por correio eletrônico ou telefone cadastrados na loja na hora da compra.

7. Prêmios
7.1. O ganhador desta promoção terá o direito de receber o bloco de anotações ou porta lápis de sua compra autografado pela cantora Sandy.
7.2 Serão sorteadas 20 compras. Dentre as 20 compras, serão sorteadas 10 compras com bloco de anotações e 10 compras contendo porta lápis.
7.3. O prêmio desta promoção não é transferível. O ganhador não poderá exigir a troca de seu prêmio pelo seu valor em dinheiro ou em outro serviço/produto;

8. Abrangência
A promoção é válida somente para o território nacional.



LEIA O REGULAMENTO COMPLETO AQUI.
ACESSE A SANDY STORE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário