sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Wanderley Nunes reúne famosos em inauguração em Curitiba


Guilhermina Guinle, Sandy, Danielle Winits, o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa prestigiaram a abertura do novo salão do hairstylist



Foi com uma grande festa na noite dessa quinta-feira, 18, que Wanderley Nunes inaugurou seu primeiro salão fora de São Paulo, desta vez em Curitiba. Intitulada de WCrystal, a nova casa atraiu diversos famosos como Guilhermina Guinle, Sandy, Danielle Winits, o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa e o estilista e empresário Ricardo Almeida.

De folga das gravações de "Malhação", Danielle achou um tempinho para voar até Curitiba. "O Wanderley Nunes também é meu amigo e já fez o meu cabelo várias vezes. Eu não podia deixar de prestigiá-lo”, disse. Quem também desembarcou por lá foi Guilhermina Guinle, que recentemente escureceu os cabelos com o profissional para o papel da dramática Manoela, na novela "Guerra dos Sexos".

Sandy foi além e fez questão de deixar um recadinho para o haistylist. "Estou muito feliz pelo Wanderley", disse. Quando questionada quando virá o primeiro filho, ela foi direta e falou: “ainda não é o momento”.





CRÉDITOS: SITE EGO

Um comentário:

  1. Linda nossa diva.... ainda não é o momento Sandy, quero ver a carinha logo desse bebê!! Vai ser uma Lindeza!

    ResponderExcluir