segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EP da Sandy já a venda no iTunes


Confira os títulos das canções que compõem o EP "Princípios, Meios e Fins":
 1) Aquela dos 30
 2) Segredo 
3) Olhos Meus 
4) Escolho Você 
5) Saudade (Bonus Track) *apenas no EP físico. 


Compre agora pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/principios-meios-e-fins-ep/id570141671

...........................................................................................................................

Sandy vibra com o sucesso do EP:

"Boa noite, pípol!! Saiu meu novo EP!!! Já está disponível no iTunes e já dá pra ouvir todas no meu canal do YouTube! https://t.co/mrCtc3pQ

"Genteee, muuuuito obrigada pelos comentários de todos q já ouviram o EP! Tô mto empolgada, vibrando mto aqui!! Uhuuu!! =))"

"Logo mais vai estar à venda no meu site!"

"Boa noite, pípol!! Saiu meu novo EP!!! Já está disponível no iTunes e já dá pra ouvir todas no meu canal do YouTube! 

"Corram lá pra comprar e/ou pra ouvir, tá? ;) Tô muuuuuito feliz!!" 




Ja é um tremendo sucesso!! 
As músicas são liiiiiiiiiiindas demais!!!! 
Sandy arrasando muitoooooooooo como sempre!!!! =)
Amooooooooooooooooooo demais essa Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário