sábado, 14 de julho de 2012

Veja São Paulo - Personalidades escolhem a foto mais importante de sua vida


Conheça as histórias que estão por trás de dezesseis cliques memoráveis

Qual é a foto da sua vida? Melhor: se você pudesse congelar um momento e voltar até ele sempre que a saudade batesse, qual seria a sua escolha? Esse foi o desafio proposto por VEJA SÃO PAULO a personalidades de diversas áreas: de ex-presidente da República a jogador de futebol, de arquiteto a coreógrafo, de publicitário a apresentador de TV.



Alguns tinham a resposta na ponta da língua. Outros levaram semanas para eleger a sua imagem do coração.


“A foto foi feita pela minha mãe, Noely, em 1987, quando eu tinha 4 anos e meu irmão, 3. É um registro muito especial porque nos mostra num momento descontraído, mas que já anunciava o que viria pela frente: eu e Júnior juntos, realizando o sonho de cantar profissionalmente, numa parceria que duraria dezessete anos e marcaria — e definiria — nossa vida para sempre. Aliás, a foto já revela as nossas preferências: eu pelo microfone, ele pela guitarra.”




CRÉDITOS: VEJA SÃO PAULO

....................................................................................................................................

Fofuras demais!!!! ♥♥
Vontade louca de apertar esses dois... *-*
Amooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário