quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ingressos se esgotam em uma hora e meia e não há possibilidade de abertura de novas datas

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, não há possibilidade de abertura de novas datas




Estão praticamente esgotados os ingressos para o shows de Maria Bethânia, Sandy e Lulu Santos, cantando Chico Buarque, Michael Jackson e Roberto e Erasmo respectivamente, em Belo Horizonte. As entradas começaram a ser vendidas às 10h desta terça-feira, na bilheteria do Palácio das Artes e pelo site ingresso.com e cerca de uma hora e meia depois já tinham se esgotado.

Foram liberados para venda ao público geral apenas 750 ingressos, sendo que o Palácio das Artes tem capacidade para 1750 pessoas. De acordo com a assessoria de comunicação do evento, as demais entradas serão distribuídas pelo patrocinador do show, o Banco do Brasil.


A assessoria do Palácio das Artes, no entanto, informou no meio da tarde desta terça-feira que ainda restam entradas para as apresentações de Lulu Santos e Sandy. Ainda segundo a assessoria do Palácio, no caso do show de Maria Betânia, todas os ingressos disponíveis foram vendidos.

PROBLEMAS NA VENDA PELA INTERNET
Algumas pessoas relataram problemas na compra de ingressos para os shows pela internet por meio das redes sociais. Além da falha durante a compra, o site ingresso.com ainda pedia a princípio que os usuários enviassem um Fax com o comprovante estudantil para que a compra da meia entrada fosse realizada.

Pouco tempo depois, a venda sem a exigência do Fax foi liberada, mas muita gente ficou sem ingressos. Ainda segundo a assessoria do evento, não há a possibilidade de abertura de novas datas para shows graças à falta de disponibilidade na agenda dos artistas convidados.


CRÉDITOS: DIVIRTA-SE

......................................................................................................................................

Isso que é sucesso, né?? =D
Sandy arrasa muitooooooooooo interpretando Michael Jackson!!!!
Sempre liiiiiiiinda demais!!!! =)
Amoooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Um comentário:

  1. A Sandy é um Sucesso! Ah como eu queria ver o Ju interpretando MJ, adorooooo!

    ResponderExcluir