terça-feira, 26 de junho de 2012

Um Dia Especial... Parabéns, maninha!!!! ♥♥








Hoje é niver de uma pessoa super especial pra mim: Minha amiga e maninha Talita!! =)
Que realizou o sonho de conhecer a Sandy no camarim do show em Bauru... *-*
Ela me cedeu as ftus e permitiu que eu postasse aqui no blog... =)
Disse que ficou encantada com a doçura da Sandy... Super atenciosa, carinhosa, cheirosa, adorou os presentes que ela levou... *-*
Foi muito lindo o relato dela pra mim, sobre esse encontro... Ela continua encantada com tudo e super feliz por ter chegado perto da San... *-*
Lindas demais, né?? ♥♥
Amoooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooo essas duas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns, maninha!!!! Tudo de maravilhoso pra vc sempre!! =)
Te Amoooooooooooo Muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥

Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário