Posteriormente, projeto será lançado em DVD
Na quinta-feira (7), completam-se 23 anos da morte de Nara Leão. Mas, desde janeiro, quando a cantora completaria 70 anos de vida, quase nada foi feito para revisitar seu legado à cultura do país. O Brasil, parece, esqueceu-se dela.
Apaixonado por Nara desde a adolescência, o humorista (e violonista –lançou um CD instrumental no ano passado) Rafael Cortez, 35, do programa “CQC” (Band), se encarregou de pôr fim ao silêncio em torno dela.
Ele encabeça uma equipe que, em 30 de outubro, pretende levar ao Auditório Ibirapuera (SP) 15 vozes femininas para interpretar justamente o repertório de Nara.
O time de cantoras é eclético. Vai de nomes populares como Ivete Sangalo e Sandy a figuras da cena emergente como Mallu Magalhães, Mariana Aydar, Fabiana Cozza, Thais Gulin e Roberta Sá.
“No DVD, vamos intercalar a música captada no show com depoimentos de pessoas que conviveram com a Nara”, diz. Além de Bethânia, a equipe planeja falar com os músicos Chico Buarque, Carlinhos Lyra, Roberto Menescal e com o cineasta Cacá Diegues (que foi casado com ela).
CRÉDITOS: FÃ CLUBE OFICIAL DA SANDY - ESCONDERIJO
...................................................................................................................................................
Chique demais, né?? =)
Vai ser lindo esse tributo... Sandy vai arrasar com certeza!! =)
Amoooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooo essa Diva Liiiiinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário