sábado, 11 de julho de 2015

Sandy se avalia como jurada do programa

Sandy se avalia como jurada do programa (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Imparcialidade é a palavra da vez no vocabulário de Sandy. A razão disso? A jurada explica: "Aprendi a ser mais imparcial na hora de ouvir música. Consegui reconhecer qualidade mesmo nas coisas que não são do meu gosto. Fui crescendo e ganhando confiança como jurada, ao longo do programa". No entanto, Sandy concorda com Paulo Ricardo quando o assunto é mudar estratégias no reality show. "Eu acabei dando ‘sim’ para todo mundo porque foram boas apresentações. Sendo que, depois, eu desejei que tivesse sido mais estratégica. Acabaram sendo eliminadas bandas que eu não concordo que tenham saído. Tínhamos que ter votado um ‘não’ estratégico só para melhorar a colocação de algumas bandas", observa Sandy.



CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário