Cantora esteve na exposição do irmão, Junior Lima, nesta quinta-feira, 16, em São Paulo.
Sandy fez questão de prestigiar a exposição do irmão, Junior Lima, "Faces", na galeria Luis Maluf Art em São Paulo nesta quinta-feira, 16. "Já sabia desses talentos do meu irmão, eu vi que ele começou a se interessar por isso já faz uns 10 anos. Ele já me fotografou, eu aproveito, às vezes estou precisando de uma sessão de fotos, me fotografou grávida, ficaram lindas, guardei as fotos, fotografa o Theo direto, a gente adora", contou ela, se referindo ao filho de 1 ano.
Aliás, a cantora falou sobre as fotos tiradas por um paparazzo que circularam na mídia recentemente e assumiu que não gostou nada disso. "Não tem como não dizer que não fiquei chateada, acho que o controle da vida de um bebê deveria estar totalmente na mãos dos pais, eu e o Lucas deveríamos escolher se ele será exposto, fotografado, deveria ser nosso controle. Fiquei aborrecida, chateada, não era o que a gente queria, mas nossa vida tem essas coisas", declarou.
'Nasci para ser mãe'
Sandy derreteu-se ao falar das façanhas do filho, Theo. "Está começando a andar, fala 'mama', Zelda, que é o nome do meu cachorro, fala mais Zelda do que papai (risos). Está começando a andar, ele é muito alegre, sorridente, vai com todo mundo", disse ela, que acredita que ser mãe é seu melhor papel: "Eu já sabia que eu tinha nascido para ser mãe, mas quando a gente é de verdade, a gente se apropria disso de uma maneira diferente, hoje eu sei do que estou falando, eu vivi isso, agora eu posso dizer do alto desses 12 meses de vida que eu realmente nasci para ser mãe, ser mãe é o meu papel mais gostoso de desempenhar, é o que eu faço melhor"
Show com Junior?
Completando 25 anos de carreira, desde que começou a cantar com Junior, Sandy e o irmão não pretendem ainda fazer um show especial juntos. "Os fãs pedem muito um remember, é impressionante. A gente mata às vezes a vontade em casa, a gente canta junto, toca junto, mas vontade profissional não temos mais, agora não, se isso acontecer em algum momento só para a gente se divertir, pode acontecer mais no futuro. Estamos em momentos diferente da carreira agora, ele com novos projetos e eu também", afirmou.
Volta aos palcos
No final do ano, Sandy pretende voltar aos palcos. "Vou fazer uma mini turnê este ano e depois vou gravar DVD. Vai ser só em outubro e novembro, deu vontade de voltar aos palcos e vou construindo o show com o público na estrada para ficar pronto para o DVD. Ano que vem vou pensar em disco novo também", explicou.
CRÉDITOS: SITE EGO