sábado, 30 de maio de 2015

Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo falam sobre instrumentos que tocam

Jurados falam sobre instrumentos que tocam, e Paulo Ricardo revela dificuldade

Roqueiro desistiu do piano aos 16 anos: 'Não conseguia me concentrar'


Jurados contam suas experiências com instrumentos (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Eles têm anos de estrada na bagagem e dão aula na hora de soltar a voz. Não é à toa que estão à frente da bancada do SuperStar. Mas e quando o assunto é instrumento musical? O que o trio de jurados gosta e sabe tocar? Descobrimos que Thiaguinho virou pagodeiro graças a um instrumento em especial e, - acreditem! - o roqueiro Paulo Ricardo não é da turma que quebra guitarras no palco. Ele é fã mesmo de outro instrumento de cordas.

"Já tocava pandeiro e gostava de pagode, mas o cavaquinho me deu a certeza de que era aquilo que eu queria para a minha vida. Então, é o instrumento que eu sou mais apaixonado", revela Thiaguinho. O jurado começou a tocar pandeiro, aos 12 anos, e seguiu com a percussão, como tantan e surdo, instrumentos que ele diz "arranhar" até hoje nas rodas de samba. Mas é o violão que mais o acompanha na rotina de músico. "É o instrumento que eu gosto de compor", explica. No vídeo, Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho falam sobre os instrumentos que tocam e aqueles que ainda sonham tocar.


Thiaguinho aprendeu a tocar cavaquinho com 14 anos e Paulo a estudar baixo com 16 (Foto: Divulgação)

Sandy também tem um instrumento preferido para compor e começou a estudá-lo com 22 anos. "Comecei a estudar piano, mas não tinha tempo para me dedicar tanto. Já me arrisquei a tocar no show, mas parei de estudar e esqueci muita coisa. Agora, estou muito dedicada a esse momento mãe. Quem sabe no futuro, eu possa voltar a estudar", torce a jurada. Aliás, o instrumento aparece em todas as listas de promessas de Réveillon de Thiaguinho."Tenho o sonho de tocar piano. Todo fim de ano, na virada, o piano entra na minha lista de vontades. Esse ano vou tentar de novo", diz ele, confiante.
Já Paulo Ricardo confessa que sua paixão mesmo é ser vocalista, mas conta que já transitou por alguns instrumentos e que aprendeu muita coisa na prática. "Eu sempre quis cantar. Comecei a estudar violão clássico aos 15 anos, e canto lírico, aos 16. Depois, aos 18, estudei baixo. Tentei estudar piano aos 16, mas não conseguia mais me concentrar", explica.
Thiguinho sobre cavaquinho: "instrumento que eu sou mais apaixonado" (Foto: Divulgação)
Sandy superpasse 2 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Paulo gosta mesmo é de cantar! Mas toca baixo e começou aos 18 anos (Foto: Divulgação)

CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário