domingo, 4 de janeiro de 2015

Fã do músico, Fernanda Gentil é surpreendida por ligação de Junior Lima

Repórter conversa empolgada com seu ídolo e ainda ganha elogio: 'Ela é supertalentosa, de verdade. Somos fãs'; confira histórias de vida da jornalista


Repórter relembra histórias engraçadas (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Unanimidade entre colegas de profissão e público, Fernanda Gentil esteve no Domingão do Faustão de hoje, 04 de janeiro, para relembrar histórias inusitadas sobre sua vida. Ela, que arrasou na cobertura da Copa do Mundo, conquistou o coração dos brasileiros e arrematou o troféu Melhores do Ano 2014 na categoria Repórter, se divertiu com os depoimentos dos amigos e familiares. Para completar, ganhou uma surpresa daquelas no palco: conversou por telefone com Junior Lima, que formava dupla com a irmã Sandy, grandes ídolos da jornalista na adolescência.

Fernanda Gentil recebe ligação especial (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Empolgada com a ligação do músico, Fernanda emendou uma frase atrás da outra. “Parabéns pelo casamento! Como está o Theo [filho de Sandy]? A gente é muito íntimo!”, brincou ela, que continuou a disparar palavras: “Lembra aquele dia que eu fiz o cartaz ‘Sandy & Junior para sempre em nossos corações’? Você cantou para a gente naquele dia. Ô, Junior, e a Monica [Monica Benini, mulher de Junior]? Manda um beijo para a Sandy e para o Theo  também?”.

Fernanda era fã de Sandy e Junior na adolescência (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Em meio ao papo, a repórter ainda fez uma revelação. “Vou contar uma coisa: meu sonho sempre foi ser amiga da Sandy. Queria ser madrinha do filho. Fiquei um pouco assim com a Fernanda Rodrigues, mas vou perdoar dessa vez. Vamos sair um dia? Eu, Matheus, você e Monica, Sandy, Theo, Lucas Lima, todo mundo?”, sugeriu Fernanda ao ídolo, que se divertiu com as tiradas da loira.
Para retribuir todo o carinho da jornalista, Junior não economizou nos elogios à sua eterna tiete. “A Fernanda é um grande talento! Hoje em dia nós somos fãs dela. A gente acompanhou o trabalho dela durante a Copa do Mundo. Ela é supertalentosa, de verdade”, declarou o cantor, botando um sorriso no rosto da repórter.
Assista aos vídeos nos links abaixo:

CRÉDITOS: GSHOW / DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Um comentário:

  1. kkkk essa Fernanda é uma prosa de tão engraçada por isso q eu amo ela d+. Bjs linda

    ResponderExcluir