quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sandy & Junior - 7 Anos do Fim...

Choro e surpresas marcam último show da carreira de Sandy & Junior
Clima de despedida, descontração e muitas surpresas. Assim pode-se definir o último show da carreira da dupla Sandy & Junior, realizado no Credicard Hall, em São Paulo, na última terça-feira (18).


Após meia hora de atraso, os irmãos subiram ao palco para apresentar o CD Sandy & Junior Acústico MTV. Bastante animados, eles levantaram a platéia - composta na sua maioria por jovens de vinte e poucos anos - com o sucesso Não Dá Para Não Pensar em Você.

A emoção tomou conta do show já na segunda música. Junior não conseguiu terminar de cantar a música Super-Herói e começou a chorar, levando boa parte dos fãs que acompanhavam o show a fazer o mesmo.

- Desculpem gente, não é fácil, vocês não têm noção, disse o cantor.  


Sandy, que tentava se manter mais firme que o irmão, continuou a música por ele e, ao fim, brincou:

- Será que a gente vai conseguir terminar esse show hoje?

Além da emoção, presente em cada momento do show, as surpresas também fizeram parte dessa última apresentação.

Durante a música Tudo Para Você, a dupla convidou todos os presidentes dos principais fãs clubes para subirem ao palco e cantarem junto com eles.

Mais para a frente, outro momento especial: Sandy preparou uma música solo para homenagear o irmão. Enquanto ela cantava Angel, canção tema do filme Cidade dos Anjos, Junior chorava como criança no palco.

- Estamos no meio do show e ela quebra minhas pernas assim, né? Como é que eu vou continuar isso agora? brincou Junior emocionado.

No entanto, a maior surpresa do show ainda estava por vir. Quando a dupla começou a cantar a música Enrosca, que no CD conta com a participação especial de Ivete Sangalo, a própria subiu ao palco e fez o Credicard Hall ir ao delírio. A musa baiana ainda cantou Desperdiçou junto com os irmãos.

Ao fim do show, Sandy, bastante emocionada, lembrou aos fãs:

- Isso não é o fim, é um recomeço.



E assim, depois de controlar as lágrimas durante o show inteiro, a menina de 25 anos finalmente chorou. O mesmo aconteceu com boa parte dos fãs, que acompanhavam a cena e gritavam em coro: "inseparáveis!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário