sábado, 15 de novembro de 2014

Sandy sobre o filho: 'Ele não é uma celebridade, é só um bebezinho'

image
Cantora participa de show da Família Lima e fala sobre a superexposição do herdeiro (AgNews)
Sandy, 31, marcou presença na gravação do DVD que celebra os 20 anos da Família Lima ocorrida na noite desta quarta-feira (12), em São Paulo.
Durante a coletiva de imprensa que aconteceu antes do show, a cantora falou sobre ainda não ter mostrado o rostinho do filho Theo, de 4 meses. "Eu gosto de preservar o Theo, ele ainda é muito pequeno. Meu filho não é uma celebridade, é só um bebezinho", afirmou.
Questionada sobre o futuro do herdeiro, a famosa confessou que não gostaria que ele seguisse a carreira artística. "O Lucas e eu queremos que ele aprenda música mas pode ser como hobbie. A gente gostaria que ele escolhesse uma outra profissão, pois o meio artístico é um pouco ingrato e tem muita competição. Além do que, pode ser um pouco frustrante ser filho de dois artistas e sofrer comparações".
A artista deu uma pausa na sua licença maternidade para dividir o palco com o grupo no qual o marido,Lucas Lima, 32, faz parte. “Não estou trabalhando ainda. Sai da licença e já vou voltar para casa”, explicou Sandy que pretende voltar ao batente no começo de 2015. "Fiquei muito feliz de retornar aos palcos de uma maneira glamurosa. Esse convite para o DVD de 20 anos do grupo me deixou emocionada", revelou ela que já foi vista novamente com a sua habitual boa forma.


CRÉDITOS: YAHOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário