sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sandy presenteia Lucas Lima com um brinquedo de pelúcia na véspera do aniversário: 'Melhor esposa'

Ganhou presente adiantado! Sandy não conseguiu segurar até amanhã, sábado (11), para parabenizar o marido, Lucas Lima. No Twitter, o músico compartilhou com seus seguidores, nesta sexta-feira (10), o gremlin de pelúcia que ganhou da mulher. "Esposa que te dá brinquedo de aniversário é a melhor esposa!", exaltou o cantor.

Lucas vai completar 32 anos e o que não falta é motivo para comemorar. Isso porque será o primeiro aniversário dele como pai. No dia 24 de junho deste ano, Theo, fruto de seu relacionamento com Sandyveio ao mundo na maternidade do Hospital Vera Cruz, em Campinas, no interior de São Paulo, Em recente participação ao "Programa da Tarde", da Record, ele se declarou para o herdeiro. "Ele está bem demais, está a coisa mais linda do mundo, é uma felicidade", afirmou.
Além disso, ele também contou um pouquinho de sua intimidade com o bebê. "Ele não chora muito, é bem comportadinho. Eu estava conversando com a Ana (Hickman, que deu à luz recentemente), e ela disse que posso ficar tranquilo, que daqui a pouco o choro vem", comentou aos risos. Apesar de ter que cuidar do primogênito, o músico já voltou aos trabalhos e seu primeiro show como pai aconteceu cinco dias após o nascimento do filho.


CRÉDITOS: PURE PEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário