sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Papai de primeira viagem: Lucas Lima conta como ele e Sandy têm cuidado do filho Theo

O cantor conta que Sandy é uma mãe dedicada e atenciosa.

Há pouco mais de um mês, o cantor Lucas Lima e sua esposa, a querida Sandy, tiveram o primeiro baby, o tão esperado Theo. Casados há seis anos, os dois se conheceram ainda na adolescência. Marinheiros de primeira viagem, um vem ajudando o outro com os cuidados do bebê – que ainda não teve seu rosto revelado à imprensa. Neste domingo (10), dia dos pais, o astro da Família Lima vai ‘corujar’ ainda mais seu guri, como se diz em sua cidade natal, Rio Grande do Sul. Confira o bate papo que tivemos com ele.

Entrevista com Lucas Lima
Sandy e Lucas deixando a maternidade dois dias após o nascimento do pequeno Theo (Foto: AgNews).
GTV: Ser pai pela primeira vez dá um frio maior na barriga?
Lucas: “É maravilhoso! Tão bom ou ainda melhor do que eu imaginava. Um momento especial na vida de um casal. Somos um verdadeiro time.”
GTV: O que muda nessa nova etapa?
Lucas: “É uma responsabilidade gigantesca que chega, ensinar ao Theo ser o melhor guri possível. Eu já me sinto com o coração mais aberto para o mundo, uma pessoa mais positiva. Pelo que ouço das pessoas a tendência é melhorar cada vez mais.”
GTV: Você ajuda a Sandy trocar fralda do bebê, dar banho, colocar para dormir e contar histórias infantis?
Lucas: “Contar historinha ainda não porque ele é muito novinho, não consegue focar ainda. Fazemos tudo juntos, sim. Somos um casal fortalecido, nos conhecemos há 16 anos. Quando tudo flui fica bem mais leve para os dois.”
GTV: A Sandy já passeia com o Theo?
Lucas: “Nesse momento ainda é cedo para eles saírem. Ela é uma mãe dedicada cuida dele com muita atenção.”
Entrevista com Lucas Lima
Sandy divulgou apenas uma foto da mãozinha do filho em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram).
GTV: Vocês se revezam na hora de cuidar dele na madrugada?
Lucas: “De três em três horas ele mama. Ela tem conseguido descansar sim. Às vezes, eu acordo no meio da noite e ela não. Revezamos. Quando o Theo fecha os olhos ela precisa aproveitar também. Esse é o segredo.”
GTV: Dá para conciliar as apresentações da Família Lima, tocar outros projetos paralelos, sem deixar dar atenção ao filho recém-nascido?
Lucas: “Minha vida sempre foi muito corrida, agora tem um ‘plus’ a mais. Está bem legal, estamos curtindo bastante. É uma fase de trabalho tendo que me virar em trinta para curtir meu filhão. Já tive que fazer show e deixá-lo em casa, foi difícil. Qualquer segundo que eu fico longe parece desperdício. Mas, preciso correr atrás do pão e da fraldinha dele que não é pouca (risos). Nossa vida sempre será assim, tento aproveitar ao máximo nossos momentos juntos.”


CRÉDITOS: GUIA DA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário