terça-feira, 3 de junho de 2014

[VÍDEO] Sandy & Junior no programa Jô Onze e Meia | SBT - 1993

Assistindo uns vídeos de Sandy & Junior ontem no youtube, me deparo com esse deles no Programa Jô Onze Meia, no SBT em 93:







Tenho que dizer: Uma das entrevistas mais divertidas que eles já deram durante a infância.



Pra provar que crianças são espontâneas de verdade, sendo famosas ou não!



Eles falam sobre o  3º CD Tô Ligado em Você, sobre a escola, a carreira, investimentos (sim, investimentos! Hahaha...), Sandy entregando o Junior mais uma vez, rs... Enfim... Tudo que a gente já tá acostumado a ouvir em todas as entrevistas, mas nessa, eles se superaram nas respostas! kkkkkkkkk... xD



E, além dessa entrevista super divertida, eles encerram cantando "Splish Splash" Ao Vivo - Uma fofura à parte... ♥







Não vou me estender nos comentários pra não perder a graça =D



Assistam e divirtam-se muito, como eu me diverti! 



Vale MUITO a pena!! ;)



Bjus.



PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário