quinta-feira, 6 de março de 2014

Sandy volta à região de Campinas com a turnê ‘SIM’

Sandy (Foto: Divulgação)



A cantora campineira Sandy Leah, volta à região no dia 12 de abril no Theatro Municipal de Paulínia. Em breve a produção local, a cargo da empresa ‘Teatro GT’, vai divulgar os valores dos convites e os pontos de venda.
Em 2013, Sandy lançou o álbum ‘SIM’, nome da turnê que iniciou trajetória em teatros e casas de shows do país, inclusive passando pela região de Campinas, no mesmo Theatro Municipal de Paulínia.
O show foi todo pensado pela cantora com base nas preferências estéticas e gostos pessoais de Sandy, contando ainda com versões de músicas de outros artistas.
Um dos momentos mais emocionantes do show acontece quando Sandy canta ‘Se Deus me Ouvisse’, sucesso na voz de Chitãozinho & Xororó, e que foi uma das primeiras influências dela, pois ouvia seu pai e tio cantarem quando era pequena. Baseado em móbiles, o cenário é limpo e privilegia o som de Sandy, tanto que na reportagem que a CBN Campinas fez com ela na ocasião do lançamento do CD e do show em Paulínia, o título da matéria foi: ‘Sem Pirotecnia, música é a protagonista da nova turnê de Sandy’.
O show teve lotação esgotada em várias cidades e acompanha a tendência de Sandy em se apresentar em lugares mais intimistas, com o público mais próximo dela e também do estilo de músicas que tem feito. A parceria com o marido, Lucas Lima, é vista na produção do álbum e na direção artística do show.
Em outubro de 2013, o clipe ‘Escolho Você’, do álbum ‘Sim’, bateu recorde de visitas na plataforma de vídeos VEVO, com mais de 230 mil views em 24h.






A música ‘Morada’ – desde o começo da turnê uma das mais pedidas e compartilhadas em redes sociais pelos fãs da cantora – ecoou e foi escolhida para ser parte da trilha sonora da novela ‘Em Família’, de Manoel Carlos, balada que ao lado de ‘Refúgio’, é uma das mais românticas do álbum.




Este ano, Sandy está concorrendo em duas importantes categorias do Prêmio Multishow de Música Brasileira: melhor cantora e melhor show.
Recentemente voltou ao cinema depois de muitos anos (Acquária, 2003) com o longa ‘Quando eu era vivo’, terror psicológico onde atuou ao lado de Antonio Fagundes, ainda em cartaz em algumas salas do país. Mexendo em assuntos não usuais em sua carreira, como satanismo, dividiu opiniões dos fãs de Sandy nas redes sociais, principalmente no Facebook, onde mais de meio milhão de pessoas a seguem e comentam cada passo da campineira que é uma das artistas mais conhecidas do país.
Na pré-estréia do filme em Campinas, atendeu à imprensa e aos inúmeros pedidos de fotos de fãs que vieram até de outras cidades apenas para prestigiá-la, ainda mais pois era o aniversário de Sandy, sempre retribuído com sorrisos e agradecimentos por parte da artista.
O álbum ‘SIM’, mesmo com mais de 1 ano de lançamento, ainda é bastante adquirido, quase sempre na lista dos mais vendidos nas Livrarias Cultura e Saraiva de Campinas, vide foto abaixo tirada algumas semanas atrás.



CRÉDITOS: CBN CAMPINAS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário