quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Confira sete curiosidades sobre Sandy

Descubra a origem do nome Sandy e como é a convivência com o marido Lucas Lima

Sandy
(Foto: Reprodução)
Apesar do rostinho meigo e a voz suave, ela é o que podemos definir como uma mulher de garra, determinada, que compõe, canta e produz seus próprios discos e shows.

1- Inspiração no cinema
Nascida em Campinas, em 28 de janeiro de 1983, Sandy (30) teve seu nome escolhido por causa do filme  Grease, Nos Tempos da Brilhantina,com Olivia Newton John (65), de quem sua mãe era fã. Ainda no andador, ela emitia um som que fazia com que sua avó disse que a neta seria cantora. E não é que ela estava certa?
2- Início na telinha
Em 1989, Sandy e o irmão Júnior (29) começaram atrilhar o caminho de sucesso ao cantarem a música Maria Chiquinha, sucesso de seus avós nos anos 70 no programa Som Brasil, apresentado por Lima Duarte (83) . A canção tocou nas rádios de todo o Brasil e eles assinaram contrato de três discos com a Polygram. Nascia a dupla Sandy & Junior.
3-Talento como  atriz
Sandy também se destaca por ser compositora, produtora, empresária e atriz. Ela já fez novela e programa de TV. No seu currículo consta os seguintes trabalhos: o programa Sandy & Junior, a novela Estrela Guia, Sítio do Picapau Amarelo, A Diarista, Paraíso Tropical, As Brasileiras, Superbonita e Sandy na Casa dos Campeões. Recentemente, Sandy fez uma participação na novela Sangue Bom.
4- Até no Canadá
Depois de conquistar o mundo ao lado do irmão, Sandy resolveu alçar seu voo solo. Em maio de 2009, ela chegou às paradas de sucesso do Canadá com o single Scandal, ficando à frente de nomes como Christina Aguilera (32) e Katy Perry (29). Em 2010, lançou seu primeiro disco solo, Manuscrito.
5- Loira da cerveja
Sandy chama atenção também por causa da sua beleza. Em abril de 2010, ela foi eleita pelos internautas do site Vagalume a Mulher mais Sexy da Música e, em 2011, a jovem ousou ao substituir Paris Hilton (32) numa propaganda de cerveja. Na época, radicalizou no visual, ficou loira e se mostrou (ao menos na propaganda), mais liberal.
Lucas e Sandy
(Foto: Reprodução)
6- À frente do rei
Em outubro de 2012, foi lançado pelo iTunes brasileiro um EP composto de cinco canções,com foco no meio digital, como título Princípios, Meios e Fins. Em menos de 12 horas, Sandy conquistou o primeiro lugar na lista dos álbuns mais vendidos, ficando à frente de ninguém menos que Roberto Carlos.
7- Contato com a cegonha 
Casada há cinco anos com o músico Lucas Lima (30), a cantora é só elogios quando fala do maridão e da experiência de viver uma relação a dois. “Lá em casa está cada vez melhor. Conforme o tempo passa, vamos aprendendo mais e sendo mais felizes”, derrete-se Sandy. 




CRÉDITOS: CONTA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário